Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Coronavírus servirá de tema para novela substituta de ‘Salve-se Quem Puder’

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Deborah Secco, protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’ – Reprodução/Globo

Dentre as inúmeras modificações inesperadas a serem tomadas devido o surgimento da pandemia do novo coronavírus, a Globo, ao poucos, está reajustando o cronograma de lançamentos e em busca do melhor cenário para retomada das gravações das suas novelas, sendo as que estavam em cartaz e foram suspensas, assim como também as substitutas.

+ Rafa Kalimann é cotada para ser protagonista do remake da novela ‘Pantanal’, na Globo

‘Salve-se Quem Puder’, novela inédita da faixa das sete e que havia sido lançada em meados de janeiro, foi paralisada na última semana de março, com previsão de retorno nos últimos meses do ano, após as gravações da segunda temporada de ‘Amor de Mãe’, trama das nove de Manuela Dias e que está sendo atualmente substituída pela reprise de ‘Fina Estampa’, sendo a atual prioridade da Platinada.

+ Globo procura “carta na manga” com risco sobre retorno de ‘Amor de Mãe’

Com previsão inicial de lançamento para o próximo mês de julho, ‘A Morte Pode Esperar’, escrita por Mauro Wilson, teria iniciado as gravações a partir de maio, mas em virtude da Covid-19, a possibilidade da obra ser lançada apenas em 2021 são gigantescas. Giovanna Antonelli, afastada das telinhas desde que estrelou ‘Segundo Sol’, de 2018, será uma das protagonistas.

Coronavírus nas novelas?

Por mais inusitado que possa parecer, a pandemia servirá de abordagem para o desenvolvimento da futura produção da faixa, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o próprio novelista, inclusive, decidiu abordar o assunto e está reescrevendo alguns capítulos.

Até então, foi revelado de que o enredo principal virá com um acidente aéreo como pontapé inicial, onde os protagonistas chegarão ao céu e serão informados por Deus de que foi tudo um engano e voltarão a viver, tendo a premissa de falecimento entre um dos quatro, sem revelar qual.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics