Cristiana Oliveira fala sobre trabalho em novo formato de novelas

A atriz está no elenco de ‘Então É o Amor?’, no Globoplay

-

Cristiana Oliveira – Globo/Divulgação

Longe das novelas desde 2019, Cristiana Oliveira está de volta à dramaturgia em um projeto que também representa uma novidade em sua trajetória. A atriz integra o elenco de ‘Então É Amor?’, novela vertical que estreia dia 16 de junho no Globoplay.

- Continua após o anúncio -

Em coletiva de imprensa para falar da novela, na qual o Área Vip esteve presente, Cristiana Oliveira falou sobre o novo desafio. Na trama escrita por Gustavo Reiz, a atriz faz sua estreia no formato dando vida a Marta, mãe de Vicente (Micael Borges).

Carla Diaz celebra reencontros em  filmagens de novelinha do Globoplay

A veterana comemorou o trabalho. “Para mim, é um grande prazer falar com essa nova geração. Eu sou da geração das pessoas pararem para assistir às novelas, juntar a família para assistir era uma cultura. Ter essa possibilidade é muito bacana e, para nós, atores que somos veteranos, é muito legal”, confessou.

Com 37 anos de carreira na TV e lembrada por interpretar a Juma Marruá de Pantanal (1990), na extinta Rede Manchete, Cristiana ainda explicou a diferença de gerações. “Eu sou muito conhecida daquela geração dos 40+. A geração de ’40 menos’, às vezes, não sabe quem eu sou, por outros motivos ou pela internet. Mas, em termos de teledramaturgia, não”, completou.

- Continua após o anúncio -

Além disso, ela também citou um dos desafios que enfrentou nos bastidores de ‘Então é Amor?’. “Eu sou uma pessoa muito expressiva com as mãos e com voz, bem atriz de teatro e eu tive que me conter muito. O Marcelo Zambelli (diretor) ficava: ‘Cristiana, menos’. Porque eu tinha que me conter muito mais na emoção”, entregou.

Cristiana Oliveira lembra briga com marido na época de Pantanal: “No radioamador”

Então é Amor? acompanha a história de Rosa (Arianne Botelho), uma jovem simples e determinada que sonha em se tornar paisagista, mas segue trabalhando para a influente família Valmori por um laço de gratidão do passado. Desde a infância, ela nutre um sentimento especial por Vicente (Micael Borges), herdeiro da família, com quem construiu uma conexão profunda antes de ele partir para estudar no exterior.

Carla Diaz vive sua primeira grande vilã em ‘Então É o Amor?’

Com mais de 15 novelas, minisséries e seriados na carreira, Carla Diaz vai viver sua primeira grande vilã em ‘Então É o Amor?’, novela vertical escrita por Gustavo Reiz, com estreia prevista para o dia 16 de junho. A atriz falou sobre o novo trabalho em coletiva virtual, na qual o Área Vip esteve presente. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias