fbpx

Cristianne Fridman escreverá nova novela bíblica, substituta de ‘Gênesis’ na Record

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa. Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

Pois é, parece que o ''Queridrômetro'' já chegou chegando! Na tarde desta quarta-feira (27), Fiuk mostrou a que veio - para jogar! Afinal, logo de cara o cantor mandou o emoji de cobra para Kerline. Logo em seguida, o famoso se explicou.

Britto Jr. diz que “previu” saída de Marcos Mion e manda aviso para diretor do programa: ”Próximo a cair”

A Record rompeu contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. Informação esta que surpreendeu a todos, ou quase todos. Britto Jr., por exemplo, não se mostrou nada surpreso com o anúncio. Afinal, o ex-apresentador afirmou que já havia ''previsto'' o acontecimento.

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Cristianne Fridmann (Munir Chatack/RecordTV)
Cristianne Fridman escreverá nova novela bíblica, substituta de ‘Gênesis’ na Record (Munir Chatack/RecordTV)

A Record suspendeu ao longo de meses as gravações das suas novelas em virtude da pandemia do novo coronavírus ao longo deste ano. Com todo um semestre prejudicado, as gravações da próxima novela bíblica, ‘Gênesis’ foram pausadas desde a metade do primeiro semestre, prejudicando também o lançamento inicialmente previsto para abril deste ano.

+ Record monta detalhes para novo reality show de confinamento com famosos em 2021

Remanejada para estreia no início de 2021, as gravações do folhetim foram reiniciadas desde o último dia 19 de outubro, com 150 capítulos definidos e mais de 200 atores integrando no elenco, tendo todos os episódios já escritos, além de ter passado por inúmeras modificações para se adaptar aos protocolos de segurança reforçados pela emissora neste “novo normal”.

+ Jornalista da Record TV é sequestrado e tem carro incendiado 

De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, as próximas novelas bíblicas da emissora já foram definidas. Após a exibição de ‘Gênesis’, virá a história do Rei Davi, antes de ter se tornado o rei de Israel, foi pastor de ovelhas, líder militar, músico e poeta, somando 150 capítulos e contando com autoria de Cristianne Fridman, a entregar a sinopse em dezembro. Vale lembrar que ela atualmente assina ‘Amor Sem Igual’, única novela inédita em cartaz na Record.

+ Record é condenada pela Justiça após escândalo com jovem durante o ‘Cidade Alerta’

Dando continuidade a ordem, a novela ‘Salomão‘, assinada por Paula Richard, trará a saga do filho do Rei Davi, com objetivo de narrar a história da vida do homem que era rico em sabedoria e era ajudante das pessoas. A previsão é que, caso nada seja modificado, o cronograma está traçado até meados de 2022.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos