Patricia Abravanel e Celso Portiolli participam de ‘Cúmplices de Um Resgate’

Leonardo Nones/SBT

Os apresentadores do SBT, Patricia Abravanel e Celso Portiollia gravaram uma participação especial em Cúmplices de Um Resgate, adaptação feita pela autora Iris Abravanel.

Os apresentadores interpretam eles mesmos na telenovela. Na sequência que irá ao ar na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, a banda C1R vai ao SBT para fazer sua primeira participação, ao vivo, em um grande programa de televisão, o Domingo Legal. Porém, até chegarem ao palco muita coisa acontece. No capítulo de ontem, Rachel Sheherazade, também participou na novela.

Após o programa, Celso conversa com os integrantes da banda e elogia a voz de Manuela e Priscila. Chega o momento de ir para casa, mas antes Priscila diz para André (Renato Cavalcanti) Felipe (Kevin Vechiatto), Julia (Bia Jordão) e Joaquim (João Guilherme) que é muito fã de Patricia Abravanel e que gostaria de conhecer a apresentadora. Ao passar pela porta do estúdio, a jovem não pensa duas vezes e interrompe a gravação do “Máquina da Fama” para abraçar Patricia. Enquanto isso, os meninos ficam literalmente “babando” e dizem entre eles o quanto ela é linda. Priscila não perde tempo e tira algumas selfies com a apresentadora. Simpática e atenciosa, Patricia deseja sucesso para as crianças.

Leonardo Nones/SBT

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.