
Em ‘Dona de Mim’, Ellen (Camilla Pitanga) vai comprovar que está cada vez mais instável. A personagem colocará a própria filha em risco e confirmará que está longe de ser a mãe que Sofia (Elis Cabral) precisa.
Já ficou claro que Ellen nunca esteve preparada para assumir a criação da menina. A situação piora quando ela perde completamente o controle, maltrata Sofia e toma uma decisão extrema: devolver a criança à família Boaz, deixando apenas um bilhete de despedida. Mas o afastamento não dura muito.
Camila Pitanga fala sobre a chegada de Ellen e Hudson em Dona de Mim
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (30), Ellen reaparece na porta da escola com uma proposta aparentemente inocente. Ela convida Sofia para uma “aventura”, sem revelar que, na verdade, está fugindo da polícia. Procurada junto com Hudson (Emilio Dantas), Ellen decide sair do Rio de Janeiro levando a filha, que não desconfia de nada.
Depois de alguns dias na estrada ao lado da mãe e do padrasto, Sofia começa a se incomodar. A menina reclama das constantes mudanças e diz que não quer mais participar das chamadas “pegadinhas”. A reação de Ellen é explosiva. Sem paciência, ela assusta a filha, que entra em desespero e passa a pedir para voltar para casa.
Dona de Mim: Jaques foge ao descobrir que a polícia tem provas contra si
A criança deixa claro que quer retornar para a mansão da família Boaz e ficar novamente com Leo (Clara Moneke). Mesmo assim, Ellen faz um último jogo emocional: pergunta se Sofia aceita voltar ao Rio mesmo sem a mãe por perto. A menina confirma que sim.
Camila Pitanga fala do retorno em ‘Dona de Mim’: “Foi um sufoco guardar esse segredo”
Nos primeiros capítulos de ‘Dona de Mim’, novela escrita por Rosane Svartman e direção artística de Allan Fiterman, Ellen, interpretada por Camila Pitanga, à beira da morte, entregou a filha Sofia (Elis Cabral) para Abel (Tony Ramos) cuidar. Leia mais…






