
Em ‘Dona de Mim’, Ryan (L7NNON) terá momentos de tensão. Nos próximos capítulos da novela de Rosane Svartman, o pai de Dedé (Lorenzo Reis) estará a caminho do presídio após um dia de trabalho no salão de beleza em São Cristóvão. Ele irá se deparar com a batalha de rimas onde um dia foi rei.
Ryan, então, vai parar para olhar, mas vai ser visto por quem não devia, Vespa (Victor Andrade). O bandido irá cobrar a presença de Ryan no movimento da Barreira e, na negativa dele, irá bater na cabeça de Ryan com uma arma.
Globo escolhe substituta para ‘Dona de Mim’, que mostrará os bastidores reais do universo sertanejo
Vespa vai provocar o Ryan. “Olha só quem está aí! Ryan da Barreira. Quanto tempo. Pode brotar na batalha, mas não consegue dar as caras no movimento?”, questiona o bandido. “Estou voltando pro presídio, só parei pra dar uma olhada. Tira a mão de mim? Valeu?”, explica-se Ryan. “Cheio de dívida e ainda continua na marra”, retruca Vespa.
Ryan não dará bola e vai seguir seu caminho, o que deixará o bandido irritado. Vespa, então, tocará no nome de Lucas (Pedro Henrique Ferreira) e Ryan vai perder a cabeça. “Tu não é melhor que ninguém não, Ryan! Se fosse por mim, o Lucas tinha servido de exemplo, estava na vala”, afirma Vespa. “Tira o nome do meu irmão da tua boca”, devolve Ryan.
Dona de Mim: Ryan tenta se reaproximar de Kami e Dedé após conquistar liberdade condicional
Ryan vai dar um soco em Vespa, que reagirá dando uma coronhada na cabeça dele. Ryan cairá no chão, sangrando. “Teu tempo está acabando, mané”, avisa. Depois, Lucas irá encontrar o irmão e levá-lo para o hospital antes de ele retornar ao presídio. Será que Ryan vai conseguir se livrar da bandidagem e seguir o seu caminho em paz?






