Elas por Elas: Revelações e novos rumos marcam capítulo 100 da novela

Giovanni vai descobrir segredo da família e confrontar o avô

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Giovanni (Felipe Bragança) confronta Sérgio (Marcos Caruso) ao descobrir que foi trocado na maternidade. Miriam (Paula Cohen) observa a discussão – Globo/Leo Rosário

Vem reviravolta por aí! ‘Elas por Elas’ chega ao capítulo 100 nesta sexta-feira (19) e promete muitas emoções.  A novela das sete da Globo traz alguns desfechos para histórias importantes dos personagens.

- Continua após o anúncio -

Após descobrir através de Cris (Valentina Herszage) que foi trocado na maternidade por Míriam (Paula Cohen), a pedido de Sérgio (Marcos Caruso), Giovanni (Felipe Bragança) acerta as contas com a família. Ele confronta o avô e exige que o dono da Helàne admita a culpa. Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) ficam em choque com a revelação, mas garantem a Giovanni que nada vai mudar entre eles.

Rayssa Bratillieri mostra bastidores de cena de incêndio em Elas por Elas e fãs reagem

Ainda no capítulo desta sexta, Giovanni termina com Ísis (Rayssa Bratillieri). O jovem fica furioso com a filha de Adriana (Thalita Carauta) por acreditar que Ísis deveria ter contado a ele a verdade sobre sua origem assim que ela descobriu. Quem vai gostar dessa notícia é Cris, que aproveita a oportunidade para se aproximar de Giovanni.

- Continua após o anúncio -
Giovanni (Filipe Bragança) briga com Ísis (Raysa Bratillieri) – Globo/Leo Rosário
Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) tentam consolar Giovanni (Filipe Bragança) – Globo/Leo Rosário

“Na novela original, as revelações da Patinha e da troca de bebês só acontecem no final da trama. Nesta versão, planejamos desde o início trazer esses desfechos para os capítulos próximos ao 100. Agora vamos entrar na consequência dessas revelações”, ressalta Alessandro Marson, que escreve a releitura da novela ao lado de Thereza Falcão.

Enquanto isso, Mário (Lázaro Ramos) segue tentando fazer com que Lara (Deborah Secco) acredite que ele não sabia que Taís (Késia) era a amante de Átila. O detetive ainda vai contar com a ajuda de Tony (Richard Abelha), Yeda (Castorine) e Aramis (Diego Cruz) para investigar Roberto (Cassio Gabus Mendes) e mostrar a Lara o verdadeiro caráter do sócio do escritório.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Elas Por Elas” – Semana de 22/01 a 27/01

“Todas as relações dessas pessoas vão mudar:  Lara, Mário, Taís, Adriana, Jonas, Ísis e Giovanni. Mexendo nisso, estamos mexendo na história toda. Vai começar uma nova fase, uma nova história”, completa Marson. “A descoberta da origem do Giovanni abre portas para outras revelações que surgirão na trama. A partir do momento em que o trunfo da Míriam cai, ela logo consegue outro”, adianta Thereza Falcão.

‘Elas por Elas’ é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.