
Como tem acontecido nos últimos tempos, a briga está rolando solta na casa de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). O casal parece que não se acerta mesmo! Mais uma vez, o chef reclama da ausência da mulher e de como ela está mais distante de Ivan (Vitor Figueiredo). Clara fica possessa ao ouvir a acusação do marido!
“Cadu, tenho certeza de uma coisa: o Ivan prefere ter uma mãe feliz! E se o custo do meu trabalho são as horas que passo longe daqui, ele vai entender… Porque eu estou feliz. E nem por isso fujo das minhas responsabilidades como mãe!”, dispara.
Mordido, Cadu diz que fica feliz por ela não ter desistido do filho, já que ela já jogou a toalha faz tempo quando o assunto é o casamento. Clara engrossa a discussão dizendo que, não importa o que aconteça, Ivan não pode virar uma moeda de troca e o amor do menino não pode ser disputado.
É quando Cadu joga a bomba: “Fique sabendo que se você decidir viver essa loucura que está te rondando a cabeça, eu vou atrás dos meus direitos. Eu vou querer a guarda do Ivan!”, avisa.
A cena vai ao ar na próxima semana!






