MSN

- Publicidade -

Laerte tenta matar André por ciúmes de Luiza

Na reta final de “Em família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai mostrar todo o seu desequilíbrio. O flautista vai tentar […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Em Família / TV Globo/Gshow
Em Família / TV Globo/Gshow

Na reta final de “Em família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai mostrar todo o seu desequilíbrio. O flautista vai tentar matar André (Bruno Gissoni) por ciúme de Luiza (Bruna Marquezine). De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, o destempero de Laerte acontece durante uma festa na faculdade. Como ele e a noiva estão meio brigados um com o outro, o músico se recusa a dançar com ela.

- Continua após o anúncio -

Para provocar Laerte, Luiza vai dançar com André, que está um pouco altinho por causa da bebida. Assim que os dois se afastam, o músico segue o rival, que vai para o lado de fora. “Você gosta de me desafiar, não é?”, pergunta Laerte, ameaçador. André tenta sair da conversa, mas Laerte continua provocando. “Tenho é pena da Luiza por ela ter se envolvido com um cara que nem você”, diz André.

Laerte se irrita e fala que quer desafiá-lo. André pergunta se o músico vai lhe bater e Laerte fala que não vai sujar suas mãos. “Quero só conferir se você é mesmo corajoso”, provoca. Laerte se aproxima dele ameaçador. Ficam muito próximos a um vão muito alto. André olha e vê que é perigoso. “ Tem medo de altura?”, pergunta Laerte. André engole em seco, e ele ri. “Que foi? Perdeu a voz? Mas você ainda nem viu nada… Acha mesmo que é páreo pra mim?”, provoca Laerte, que salta o vão de um ponto a outro.

André, que está visivelmente bêbado, respira fundo e se prepara para fazer o mesmo movimento de Laerte, que sorri. André avança, dá um passo em falso, sua mão escorrega, e ele fica pendurado, exposto a um grande perigo. Laerte olha-o muito sério e o deixa ali sozinho. André começa a gritar e chama a atenção das pessoas na festa. Com muita dificuldade, Pedro Paulo (Eduardo Galvão) consegue salvar o filho de Dulce (Lica de Oliveira). Laerte, que observava tudo escondido, surge e arrasta Luiza discretamente. “Você tem alguma coisa a ver com isso?”, pergunta Luiza. E Laerte mostra sua cara. “Ele mereceu a lição”, diz, frio. Luiza fica chocada. “Não tem vergonha não? Que ridículo”, fala. “Vergonha de te amar? Não. Vem, meu amor…”, diz, Luiza, que vai, sem oferecer resistência, nervosa que está.

- Continua após o anúncio -

No flat de Laerte, os dois têm uma discussão feia, daquelas típicas de Laerte e Helena (Julia Lemmertz) na adolescência. “Como é que você faz uma coisa dessas?! Botou a vida dele em risco!”, grita Luiza. Laerte pergunta se ela está preocupada com ele ou André e a jovem explode. “Chega! Não acredito que você vai continuar com essa maluquice!”, fala. Laerte culpa a noiva: “Você me perturba! Você foi lá e me provocou, se exibindo, se atirando pra ele!”, fala Laerte, que cai de joelhos aos pés de Luiza. Ele se abraça à cintura dela e exige, aos berros, que ela diga que o perdoa. Assustada, a menina diz que sim num fio de voz, arranca as mão dele do próprio corpo e entra correndo pro quarto, arrasada. Já Laerte se recompõe rapidamente, sem trauma.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas