Éramos Seis: Clotilde entrega seu filho para Olga e Zeca

Após ter o bebê em uma estação do trem, a irmã de Lola terá que ter uma decisão difícil.
Clotilde (Simone Spoladore) – Foto: TV Globo

No próximo capítulo da novela ‘Éramos Seis’, a família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) acabará recebendo um novo membro. Após ser mãe solteira, Clotilde (Simone Spoladore) ficará desesperada e entregará o seu bebê para a irmã e o cunhado criarem.

A jovem acredita que os dois farão com que o bebê tenha um futuro melhor, já que ele poderá sofrer algum tipo de preconceito pelo fato de não ter o nome do pai em sua certidão de nascimento.

Éramos Seis: Clotilde dá à luz sozinha em banheiro

Clotilde, vale dizer, teve o bebê em um banheiro público da estação de trem e foi socorrida por Olga e Zeca, que a encontraram caída no local ao lado do recém-nascido. Os dois providenciam os primeiros socorros, e uma parteira afirma que o neném nasceu bem e com saúde, apesar do parto de risco.

Após todo o sufoco, Olga falará da surpresa com a gravidez de sua irmã e Clotilde desabafará para ela, lamentando que seu filho tenha nascido sem o pai. “É difícil ser criado sem pai. Eu sei disso porque eu fui, não tive meu pai por perto. Mas você pode saber, Clotilde, que eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha!”, dirá Zeca.

A irmã de Lola (Gloria Pires), então, surpreende o casal. “Vai ser seu. De vocês dois. Vocês vão ser a mãe e o pai… para ele ter o nome completo na certidão”, ela responderá.

Resumos de ‘Éramos Seis’ – Semana de 10/02 a 15/02

Olga e Zeca ficarão completamente chocados com o que escutam, mas logo em seguida, não escondem a emoção de se tornarem pais mais uma vez, e principalmente por estarem ajudando Clotilde em uma situação tão delicada. “Eu sei que no coração de vocês cabe mais um”, afirmará.

Depois eles decidem contar tudo o que está acontecendo para Dona Maria (Denise Weinberg). “Mãe, eu não vim sozinha… Eu trouxe comigo o caçula da Olga e do Zeca…”. Nesse momento, Olga entrará na sala com o bebê no colo e diz: “É o meu caçula!”

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.