Espelho da Vida: Isabel beija Marcelo na frente de Alain

Em Espelho da Vida, sem consultar Marcelo, Isabel decide revelar namoro deles para Alain.
Espelho da Vida – Isabel beija Marcelo (Reprodução/Felipe Nahon/Gshow)

Em Espelho da Vida, Marcelo (Nikolas Antunes) e Alain (João Vicente de Castro) conversam sobre a liberação da herança para o filme Amor Infinito. Os amigos acabam mudando de assunto e o advogado pergunta sobre Isabel (Alinne Moraes).

“Não estraga o meu astral com essa vibe errada, por favor”, Alain é ríspido.

“Só checando se aquele clima que você disse que estava rolando entre vocês ainda está te atormentando.”

Alain garante que não pensa mais em Isabel como antes. De repente, a jornalista chega e interrompe os dois. Ela senta à mesa, deixando claramente o diretor incomodado, e solta uma bomba: “Eu cheguei à conclusão de que você está coberto de razão, meu amor.”

“Está na hora de contar para o Alain que a gente está junto.”, Isabel se declara e dá um beijão em Marcelo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (08/11):

Edméia/ Grace se anima ao saber que Isabel está envolvida com Marcelo. Américo engana Sérgio e consegue dinheiro emprestado com ele. Michele incentiva Pat a surpreender Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para ficar com o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris tenta ficar tranquila na presença de Dora e apresenta Gustavo para a amiga. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.