Espelho da Vida: Isabel tem visão aterrorizante e teme perder Priscila

Isabel (Alinne Moraes) vai agora responder por todas as maldades que fez com Felipe (Patrick Sampaio).
Espelho da Vida – Isabel (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, depois de aprontar poucas e boas com Cris (Vitória Strada) e Alain(João Vicente de Castro), Isabel (Alinne Moraes) vai agora responder por todas as maldades que fez com Felipe (Patrick Sampaio).

Para se vingar, o espírito do ex-amante de Isabel decide fazer uma aparição no meio da noite, mesmo tendo sido aconselhado por Vicente (Reginaldo Faria) a não se meter nos assuntos dos vivos.

A jornalista está dormindo em seu quarto quando ouve um barulho. É a caixinha de música que caiu no chão, derrubada por Felipe. Isabel se assusta e tenta voltar a dormir, mas ela acaba se deparando com o espírito, que a confronta.

Isabel avisa que não tem medo de Felipe, mas ele não a deixa em paz: “Você não vale nada mesmo. Uma vida inteira manipulando, me usou como quis e agora quer me apagar da vida da minha filha!”

O espírito agarra Isabel e a coloca no chão. Ele passa uma corda pelo corpo da jornalista, prendendo-a. Ela tenta lutar contra Felipe, mas ele a amarra e ainda coloca uma fita em sua boa para impedir que ela grite.

“Não aceito o que você fez, vou te prender aqui todo dia e vou pegar minha filha de volta pra mim!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (24/01):

Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão. Cris/Julia conta para Dora que Hildegard quer afastá-la de Danilo. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Carmo e Dalton namoram. Ana desabafa com Flávio sobre seu ciúme da relação entre Cris e Margot. Bendita revela a Cris/Julia que o convento sofreu uma tentativa de invasão. Madre Joana confronta Eugênio. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Cris/Julia vai ao encontro de Danilo.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.