Tem novidade chegando no Globoplay Novelas a partir de 6 de abril! O canal traz para o público brasileiro a produção mexicana “Penso em Ti”, protagonizada por Dulce María e David Zepeda. A trama, que mergulha nos bastidores da indústria fonográfica e prova que nunca é tarde para perseguir um sonho, assume o lugar de “Hercai” na programação.
+ Resumos de “Três Graças” – Semana de 06/04 a 11/04
A novela conta a história de Emilia (Dulce María), uma jovem determinada que busca realizar o sonho de ser cantora e compositora reconhecida. Para isso, ela precisa enfrentar a oposição da mãe, Daniela (Yolanda Ventura), que tenta proibi-la de seguir a carreira profissional devido a traumas pessoais na indústria da música.
A vida de Emilia muda ao cantar com seu ídolo, Ángel (David Zepeda), um artista consagrado que vive um momento de insatisfação e depressão. O encontro impulsiona a trajetória da jovem e motiva o cantor a reerguer sua carreira e acreditar no amor novamente.
+ Resumos de “A Nobreza do Amor” – Semana de 06/04 a 11/04
Com 75 episódios, “Penso em Ti” tem produção executiva de Carlos Bardasano, nome por trás de sucessos como “Amar a Morte” e “Os Ricos Também Choram”. Em sua exibição original no México, a obra foi líder absoluta de audiência. Outro destaque para a trama é a faixa de abertura, que é interpretada pelos próprios protagonistas, Dulce María e David Zepeda, trazendo ao público um spoiler do que se pode esperar da novela.
Além da exibição no canal, os episódios de “Penso em Ti” estão disponíveis na íntegra no streaming Globoplay.
Programação do Globoplay Novelas:
Penso em Ti (2023) – Estreia: 06 de abril. Exibição: De segunda a sábado, às 21h45.
+ Resumos de “Coração Acelerado” – Semana de 06/04 a 11/04
FILHO DE BOLSONARO DETONA NIKOLAS FERREIRA
A situação ficou feia entre filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Nikolas Ferreira…SAIBA MAIS!





