Cunegundes fica furiosa com revelação de Paulina sobre seu passado

Foto: TV Globo/Reprodução

Cunegundes (Elizabeth Savala) acorda e ouve uma voz diferente em sua casa. Curiosa, ela logo quer saber quem é. “Bãos dia. Seje bem-vinda. Já si vê qui vosmecê é uma mulher elegante. Temus casaco di pele”, diz a Paulina (Suely Franco), ao chegar na sala. Não demora, no entanto, para que ela reconheça a noiva de Josias (Flávio Migliaccio).

“Também conheço a sua. Não me diga? Boca de Fogo”, diz Paulina. Cunegundes logo se irrita por ser chamada pelo apelido e diz quem é ela. “Vosmecê ganhô us concurso di Miss Piracema nuano qui tirei u tercero lugar. Era passada da idade, mais ganhô. Ganhô purque sentô nus colo dusjuiz”.

Mas Paulina não deixa barato e conta que Cunegundes fez o mesmo para ficar entre as primeiras colocadas, deixando todos chocados. “Pior. Não apenas sentou. Sentou e rebolou”, completa ela. Furiosa, Boca de Fogo tenta expulsá-los de sua casa, mas Josias se recusa a ir embora antes de tomar café.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 18/8.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.