Portal MSN

MSN

Anderson Di Rizzi e Castorine falam de parceria em ‘Êta Mundo Melhor!’

A atriz entra na trama com Maria Divina, que vai correr atrás do amor de Zé dos Porcos

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Anderson Di Rizzi e Castorine no Workshop de ‘Êta Mundo Melhor’ – Globo/Fábio Rocha

Anderson Di Rizzi e Castorine estão em contagem regressiva para estreia de ‘Êta Mundo Melhor!’ , próxima novela das seis, da TV Globo, que estreia no dia 30 de junho.  A atriz será Maria Divina e promete movimentar à trama e chega na história para conquistar Zé dos Porcos, papel do ator.

Na trama, Maria Divina assume o lugar de Manoela (Dhu Moraes). Assim como a antecessora, é explorada por Quinzinho (Ary Fontoura) e Cunegundes (Elizabeth Savala). Só permanece no sítio porque se apaixona por Zé dos Porcos, personagem de Anderson Di Rizzi.

Maria Carol Rebello se emociona ao falar da volta em ‘Êta Mundo Melhor!’

Em coletiva virtual realizada na quarta-feira (11), a dupla de artistas conversou com o Área Vip e contou um pouquinho do que o público pode esperar da novela. Para Castorine, fazer a personagem é uma forma de resgatar sua criança interior. “É um prazer. O Anderson (Di Rizzi) é maravilhoso. A Maria Divina tenta conquistar o Zé dos Porcos de todas as maneiras. Ela romantiza muito essa relação. Ela corre de uma forma desvairada atrás dele. É uma novela lúdica, uma maneira da gente resgatar a nossa criança interior”, disse a atriz.


Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Maria Divina (Castorine) – Globo/Leo Rosário

Anderson Di Rizzi, por sua vez, também foi surpreendido com o convite para voltar a viver o Zé dos Porcos.  “Eu fiquei muito surpreso.  Eu me considero uma pessoa mais madura, casei, tenho dois filhos. Reviver esse personagem é uma escola que a gente vai fazer de novo”, afirmou ele que aprende com os colegas em cena, principalmente Sérgio Guizé.

Sergio Guizé apresenta um novo Candinho em ‘Êta Mundo Melhor!’

Para voltar ao universo de Zé dos Porcos, o ator confessa que voltou a estudar. “Apesar desses nove anos, a gente tem na memória, mas eu estou revendo uns filmes de Mazzaropi, Chaplin até mesmo Chaves (série mexicana)”, disse o ator que está surpreso com a colega de cena. “Eu estou muito surpreso com a Castorine, ela entrou muito segura. Ela se entrega, é muito ousada, ela não tem medo. Ela gosta de passar o texto, ela propõe coisas”, completou.

Além de elogiar Mauro Wilson, que chega para completar o texto de Walcyr Carrasco, Anderson destacou o trabalho da diretora artística da novela, Amora Mautner. “A Amora dirigiu as primeiras cenas que eu fiz e ela tem uma delicadeza. Ela consegue fazer teatro na televisão. Ela trouxe coisas novas para o personagem, que eu não tinha pensado na outra novela. A Maria Divina elogia o Zé dos Porcos e ele nunca foi tão elogiado. Então ele começa a se arrumar mais, dar uma ajeitada no corpo, ele tem um espelhinho agora, ele está mais vaidoso, mais ousado. Com a Mafalda era mais romantismo”, contou.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024