MSN

- Publicidade -

Flávia Alessandra comemora o retorno de Sandra em ‘Êta Mundo Melhor!’

A atriz compartilhou os bastidores da volta da personagem à novela

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Flávia Alessandra comemora retorno de Sandra em ‘Êta Mundo Melhor’ – Reprodução Instagram

Em 2016, Flávia Alessandra fez história em ‘Êta Mundo Bom!’ como Sandra. Agora, em ‘Êta Mundo Melhor!’, a personagem voltou presa e fugiu da prisão. A grande vilã da novela das seis voltará com tudo.

- Continua após o anúncio -

Para a alegria dos fãs, ela volta pior do que nunca ao folhetim em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de setembro. A personagem volta com mais sede de vingança ainda.

A atriz não escondeu a alegria de estar de volta à novela com uma de suas personagens mais marcantes. Em seu perfil oficial no Instagram, Flávia compartilhou fotos e vídeos dos bastidores de seu retorno.

Na legenda, ela comemorou. “De volta!! Depois de viver algumas histórias por aí, já posso dizer que agora ela tem bastante coisa pra resolver pelo Brasil…Ahhh, minha Sandra… eu já tava com saudades !! E vocês?”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Confira as primeiras imagens do retorno de Flávia Alessandra em Êta Mundo Melhor!

Os fãs da atriz e da novela logo reagiram nos comentários. “Vem com txudoooo, te amo Sandra! Te amo Flavinha’, disse um. “Sempre icônica! Seja muito bem vinda de volta!”, escreveu outro. “O tanto que eu tô ansiosaaaa”, confessou mais um.

- Continua após o anúncio -

Confira o post, deslize:

Público reage a cena em homenagem à Preta Gil na trama ‘Êta Mundo Melhor”: “Mais que merecida”

Confira o que acontece na novela nesta terça-feira (26):

Cunegundes afirma a Candinho que Dita e Quincas estão juntos. Estela revela a Celso que viveu com outro homem no passado. Zé dos Porcos protege Jurema de Maria Divina e Medeia. Ernesto chantageia Zulma. Araújo ameaça demitir Alarico caso ele fale novamente a verdade sobre os ingredientes dos biscoitos. Estela desabafa com Dita sobre a reação de Celso a seu passado. Samir planeja expulsar Ernesto da casa de Zulma. Quincas procura Candinho.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas