MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Família é Tudo: Jéssica será desmascarada por nova personagem

Irmã da vilã entrará em breve na novela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Kalimann em Família é Tudo - Foto: Globo
Jéssica em Família é Tudo – Foto: Globo

Os próximos capítulos da novela das 7 da TV Globo, Família é Tudo, promete fortes emoções. Isso pois, uma nova personagem entrará na trama para desmascarar Jéssica, personagem de Rafa Kalimann.

- Continua após o anúncio -

A nova personagem em questão trata-se de Maya (Sabrina Petraglia), irmã de Jéssica. Ela aparecerá na trama para jogar verdades na cara da irmã, que se faz de amiga de Electra (Juliana Paiva), mas é tudo falsidade.

+ Sérgio Malheiros não chega a acordo com a Globo e é substituído às pressas em Família é Tudo 

Maya mora fora do Brasil, algo que já foi citado por Jéssica em conversa com Electra. E de acordo com informações passadas pelo autor da novela, Daniel Ortiz, ao jornal Extra, a personagem de Sabrina Petraglia irá causar na vida de Jéssica. “Maya vai jogar isso na cara dela, dizendo que desde pequena a irmã era assim”, adiantou o autor.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda contou que Jéssica é extremamente obcecada por Electra. “Jéssica na verdade não ama Luca. Ela é obcecada pela Electra e isso vai ficar mais claro. O que ela quer é destruir Electra, viver a vida que era dela, esse amor é desculpa para fazer Electra sofrer”, disse ele.

LUPITA ABRIRÁ O SEU CORAÇÃO

- Continua após o anúncio -

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) irá aproveitar a boa fase com Júpiter (Thiago Martins) para abrir o seu coração. Mas, ela acabará voltando a flagrar o seu amado beijando outra mulher.

+ Rafa Kalimann recebe nota ‘zero’ de jornalista por viver vilã em ‘Família é Tudo’: “inexperiente”

Incrédula com a cena, ela sairá debaixo de uma chuva torrencial, disposta a nunca mais olhar na cara do rapaz. “Você vai pegar uma gripe nessa chuva! Que que foi? Você tá chorando? Por que você saiu desse jeito?”, questionará Júpiter, que sairá atrás da amiga ao vê-la. “Você ainda no percebeu? (…) Eu tou enamorada de ti!”, irá se declarar Lupita.

Lupita e Júpiter (Divulgação/Globo)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!