MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Família é Tudo: Reviravoltas marcam chegada do capítulo 100

Família Mancini enfrenta novos desafios em reviravolta inédita no folhetim da TV Globo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Electra e Luca em Família é Tudo - Foto: Globo/ Angélica Goudinho
Electra e Luca em Família é Tudo – Foto: Globo/ Angélica Goudinho

A novela ‘Família é Tudo‘, exibida no horário das 19h na TV Globo, chega ao seu centésimo capítulo nesta sexta-feira, 28 de junho, em meio a reviravoltas e muitas novidades. Enquanto os Mancini mantêm os esforços para reconstruir a galeria e cumprir a missão deixada por Frida (Arlete Salles), a vida de cada irmão transcorre com desafios. E é Electra (Juliana Paiva) a irmã que fica no olho do furacão.

- Continua após o anúncio -

Ao cair na armadilha de Jéssica (Rafa Kalimann), depois de ver o vídeo e ouvir o áudio que Ana (Juhlia Ficer) diz ser de Luca (Jayme Matarazzo), Electra se desespera tendo certeza de que ele foi o responsável pelo golpe que a manteve cinco anos na prisão. O material, produzido por meio de inteligência artificial, traz à tona para o público o impacto do uso de deepfakes na atualidade.

+ Resumos de “Família é Tudo” – Semana de 01/07 a 06/07

Sem imaginar que o irmão de Murilo (Henrique Barreira) lhe prepara uma surpresa para celebrar a retomada do relacionamento deles, Electra parte ao encontro de Luca chegando ao apartamento visivelmente alterada e decidida a terminar o noivado. A bailarina perguntará como o amado foi capaz de fazer isso com ela, se referindo ao suposto plano para que ele recebesse o dinheiro do seguro de vida. Sem entender nada, o fotógrafo responde que não sabe do que ela está falando. Electra diz, então, que está com muita raiva e o que o odeia. Mais tarde, Luca chega à conclusão de que foi Murilo quem inventou toda a história e acusa o irmão de querer separá-los para poder ficar com Electra, já que sempre foi secretamente apaixonado por ela.

- Continua após o anúncio -

Ainda em ‘Família é Tudo’

Para Netuno/Léo (Paulo Lessa), a paz encontrada ao lado de Vênus e na Fundação Todos Humanos também está com os dias contados. Isso porque Marta (Day Mesquita) se apresenta ao chef de cozinha como sua mulher e surpreende a todos. A moça chega à trama recrutada por Otto (Marcio Vito) com o objetivo de afastar Netuno/Léo de Vênus (Nathalia Dill) e fazer com que ele possa recuperar sua memória e retomar o plano de matar a ativista.

+ Família é Tudo: Tom descobre grave doença e fica em choque com diagnóstico

- Continua após o anúncio -

Apesar do reencontro com a suposta mulher, o chef dirá que não se lembra de nada da vida a dois, tampouco de ter algum sentimento por ela. Mas pede um tempo para organizar sua saída da Fundação e se despedir dos amigos que fez.

Enquanto isso, Júpiter (Thiago Martins) está cada vez mais próximo de se descobrir apaixonado por Lupita (Daphne Bozaski). Ela, por sua vez, admitiu estar confusa em relação ao sentimento que tem por Guto (Daniel Rangel), depois dos últimos episódios que trouxeram o estagiário para o centro das atenções da mulherada. Mas, ignorando o alerta de Marieta (Cristina Pereira) sobre seu encantamento com a guatemalteca, o ex-playboy decide investir em um novo plano para formar o casal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.