Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Relembre quem foi o amante misterioso de Crô em ‘Fina Estampa’

-

Crô – Instagram

De volta ao horário nobre durante a pandemia do novo coronavírus, ‘Fina Estampa‘ traz de volta a polêmica do grande mistério da novela. Durante grande parte da trama, o público ficou sedento para conhecer a identidade do amante secreto de Crô, interpretado brilhantemente  pelo ator Marcelo Serrado.

Ao longo da trama, pequenas pistas eram dadas ao telespectador,  como  uma tatuagem de escorpião ou a aparição dos pés do grande amor do mordomo. A grande aposta do público era o motorista de Tereza Cristina, Baltazar, personagem de Alexandre Nero. Principalmente porque o motorista e o mordomo viviam como gato e rato.

A frustração maior foi quando o fim da novela chegou e o tal amante não foi revelado. No fim da trama, Crô diz que não vai contar quem é seu amante: “Assim como o segredo de Perpétua, na novela Tieta, meu segredo também não será revelado para vocês”, diz ele, olhando para a câmera.

Lilia Cabral revela que ficou com medo de ‘Fina Estampa’

Como o jornal Extra relembrou recentemente, só dias depois Aguinaldo Silva, autor da novela, veio a público para fazer a inédita revelação.  Em entrevista a Fátima Bernardes no ‘Encontro’, o escritor fez revelações sobre a trama e contou que Ferdinand, um dos grandes vilões da trama, era o amante do mordomo de Tereza Cristina. “Na verdade, o amante do Crô era o dono da rede de vôlei, que acabou se tornando um dos grandes vilões da novela e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões”, disse na ocasião.

Carlos Machado interpretou Ferdinand, o amante misterioso de Crô – TV Globo

Porém, Ferdinand não foi a primeira opção do autor para ser o amante de Crô. Como o público suspeitou ao longo da novela, Aguinaldo chegou a pensar em Baltazar . “Eu achava que seria uma coisa meio absurda existir aquela paixão entre marido e mulher e, ao mesmo tempo, ele ter um caso com o Crô”, revelou.

Diogo Nogueira relembra participação em novela ”Fina Estampa”

O próprio autor confessou que não revelar claramente o amante de Crô na trama trouxe consequências. “Essa minha escolha teve uma repercussão péssima, o público não gostou. Fiquei dias sem sair de casa porque as pessoas me cobravam nas ruas”.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics