Há 26 anos, Informando e Entretendo!

‘Flor do Caribe’ pode ser a nova reprise do horário das seis da Globo

Novela exibida em 2013, 'Flor do Caribe' pode ser a substituta de 'Novo Mundo' na faixa das seis da Globo. Saiba mais!

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Grazi Massafera e Henri Castelli, protagonistas de ‘Flor do Caribe’ – Divulgação/Globo

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo já modificou todo seu cronograma de lançamento previstos inicialmente para este ano, dentre novelas, seriados e programas, remanejando-os apenas para 2021. Dentre eles, a nova novela das seis ‘Nos Tempos do Imperador’, também faz parte do pacote.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe de ator mirim da Globo é investigada por acusação de estelionato

Em cartaz com a “edição especial” de ‘Novo Mundo’, exibida originalmente em 2017, o enredo que serve de base para a nova produção da faixa, também de autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, derrubou o Ibope do canal carioca e instaurou um grande sinal de alerta no alto escalão, onde segue sendo superada pela reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, transmitida mais cedo, dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Ex-participante de reality show da Globo desabafa sobre morte do filho de 18 anos

Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, existem as grandes chances da reestreia de ‘Flor do Caribe’ acontecer ainda neste segundo semestre. Assinada por Walther Negrão e estrelada por Grazi Massafera e Henri Castelli, no qual viveram o casal de mocinhos principal, dispostos a lutar por qualquer coisa para ficarem juntos.

- Continua após o anúncio -

+ Globo monta grande tática para lançar Rafa Kalimann como atriz

Segundo informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Platinada já trabalha na escolha das substitutas e o folhetim praiano é o mais indicado a ocupar o horário. Conquanto, com relação a substituta de ‘Totalmente Demais’, ainda segue sob avaliação a qual outro grande sucesso será reexibido no horário original.

Dentre as escalações feitas, a Globo definiu ‘A Força do Querer’ como a substituta de ‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva, que já está em reta final, confirmando assim, a volta de ‘Amor de Mãe’, que teve sua exibição suspensa desde meados de março, apenas para o início de 2021.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas