Portal MSN

Ex-participante de reality show da Globo desabafa sobre morte do filho de 18 anos

Participante da primeira temporada de 'No Limite', da Globo, famosa desabafa sobre morte do filho aos 18 anos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andrea Baptista, ex-‘No Limite’ – Reprodução/Globo

Conhecida pela sua passagem durante o reality show ‘No Limite’, da Globo, em que integrou no elenco da primeira temporada, Andrea Baptista se tornou um rosto conhecido até hoje após sua passagem no formato. Ela, inclusive, não esconde que se lembra até hoje sobre como disputou o prêmio máximo na competição.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-participante de reality show é preso após assassinar a própria namorada

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a famosa deu detalhes: “Vendaram os meus olhos, entrei num helicóptero pela primeira vez na vida e quando dei por mim estava numa praia paradisíaca disputando um prêmio, com pouca comida e muito perrengue”, disse.

+ Sertanejo Zé Felipe revela sobre traição a ex-noiva, Isabella Arantes, durante live

- Continua após o anúncio -

Ao relembrar sua trajetória de grande sucesso como frutos da sua passagem no reality, ela revelou ter adquirido grandes frutos, entre passagens por revistas masculinas, entrevistas e investimentos pessoais. “Comprei uma casa maravilhosa para mim e enchi de mármore carrara, uma extravagância. Com a revista, ganhei R$ 300 mil, mas parte dessa quantia ficou com um empresário que me enrolou na época. Eu era totalmente despreparada, inexperiente”, relembrou.

+ Globo monta grande tática para lançar Rafa Kalimann como atriz

- Continua após o anúncio -

Hoje com 48 aos, Andrea Baptista tentou engatar uma carreira de sucesso na televisão, sem sucesso. “Fiz teste para apresentar o Superpop, mesmo sabendo que a Luciana Gimenez estava com a vaga dela certa. As chances eram remotas, mas tentei”, confessou. No entanto, por volta de 2013, a morte do seu filho primogênito de 18 anos a colocou numa situação bastante complicada após o acidente fatal que tirou a vida do rapaz.

“Vivi com ele os melhores anos da minha vida. Ensinei ao meu filho ser forte, ser um guerreiro, e tive que buscar essa força para seguir em frente. Eu era para ele a Mulher-Maravilha e não poderia decepcioná-lo. Tatuei no corpo um bilhete que Elias tinha escrito para mim. No futuro, a gente se reencontra, mas até lá preciso ser forte todos os dias”, declarou Baptista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!