MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Fuzuê: Cecília denuncia Pascoal pela morte dos pais

A jornalista registra uma denúncia, acusando o assessor do deputado Montebello (Felipe Simas) de ter matado seus pais

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Fuzuê - Cecília e Pascoal
Fuzuê – Cecília e Pascoal (Globo/Fábio Rocha)

Em ‘Fuzuê’, Cecília (Cinnara Leal) vai fazer de tudo para manter Pascoal (Juliano Cazarré) atrás das grades. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta, 8, incentivada por Barreto (Rogério Brito), a jornalista registra uma denúncia, acusando o assessor do deputado Montebello (Felipe Simas) de ter matado seus pais.

- Continua após o anúncio -

Terra e Paixão: Verdadeiro assassino de Nice é revelado

Sob o olhar atento de um escrivão e de um advogado, Pascoal reage à acusação, negando o crime e dizendo que ela criou uma narrativa para persegui-lo. Nesse momento, Moacir (Giuseppe Oristanio) entra sala, surpreendendo a todos. O chefe de polícia, que tem uma relação duvidosa com Pascoal, dá a ordem para Barreto se afastar do caso e libera o assessor.

Ainda no capítulo de hoje, Preciosa fica presa no buraco e pede ajuda a Luna. Miguel se incomoda com os comentários de Francisco. Conceição conta para Rui sobre Olívia. Luna e Preciosa caem num buraco. Miguel tenta falar com Luna. Fiel não consegue encontrar Preciosa e liga para Heitor. Preciosa perde as chaves de lua e sol. Bianca sugere que Vitor fale com Francisco sobre sua desconfiança com Rui. Francisco conversa com Olívia. Rui e Miguel brigam. Bebel consegue se comunicar com Nero. Luna tira a caderneta da Dama de Ouro de Preciosa. Barreto sugere que Cecília denuncie Pascoal. Um antigo amigo procura Pascoal na cadeia. Luna enfrenta Preciosa.

- Continua após o anúncio -

Terra e Paixão: Jurecê encontra Vinícius entre a vida e a morte e toma atitude inesperada

Confira o resumo do capítulo de quinta-feira, dia 09 de Novembro, Preciosa e Luna discutem. Pascoal oferece propina para o chefe de polícia. Nero tem uma ideia para salvar Bebel. Olívia se recusa a falar sobre Rui com Miguel. Domingos sugere que Bartô, Caíto e Soraya ajudem a divulgar o Beco do Gambá na festa de Gláucia. Preciosa e Luna brigam pela caderneta da Dama de Ouro. Francisco vê Soraya e Merreca juntos. Luna e Preciosa encontram uma saída do túnel. Luna mostra a caderneta da Dama de Ouro para Maria Navalha. Cecília decide denunciar Pascoal. Domingos alerta Jefinho sobre Tonico. Heitor faz cobranças a Preciosa. Olívia vai para a casa de Nero. Maria Navalha decide ir à Fuzuê.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.