MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Talita Younan interpreta cantora sertaneja em ‘Fuzuê’

Em entrevista, atriz fala sobre sua personagem, que vai viver uma relação de gato e rato com Jefinho Sem-Vergonha

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Fuzuê - Jefinho e Selena
Fuzuê – Jefinho e Selena (Globo/Paulo Belote)

Em Fuzuê, Jefinho (Micael Borges) mal entrou para o mundo da música e já começou a chamar a atenção de outros cantores em início de carreira. Mais especificamente, de uma cantora. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (3), o aspirante a cantor sertanejo vai com Luna (Giovana Cordeiro) apresentar a música que ensaiaram para Tonico Valverde (Junno Andrade).

- Continua após o anúncio -

Resumos de Fuzuê – Semana de 06/11 a 11/11

No estúdio, depois de cantarem sob o olhar satisfeito do empresário, eles são surpreendidos por Selena Chicote (Talita Younan), uma cantora sertaneja, que entra estalando o objeto que carrega no nome. Assustado, Jefinho questiona se ela também trabalha com Tonico, mas a cantora responde que é de outro escritório e avisa que eles estão entrando em seu de estúdio. Luna aconselha Jefinho a não arrumar confusão e o arrasta de lá para a satisfação de Selena.

Em entrevista, a atriz Talita Younan fala sobre a chegada de sua personagem em ‘Fuzuê’, a sua relação com o sertanejo, além da expectativa para a entrada na trama.

- Continua após o anúncio -

Selena Chicote é uma cantora sertaneja em início de carreira. Como foi a preparação para dar vida à personagem? Você se inspirou em alguém? 
Eu amo música sertaneja. Sou do interior de São Paulo e cresci nesse mundo do sertanejo. Na minha vida, tenho muitas referências de pessoas que não são famosas nem cantoras, mas que são referências no jeito de falar e trejeitos. Mas acho que, no Brasil, temos muitas inspirações de cantoras sertanejas, como a Ana Castela, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Simone Mendes, Roberta Miranda… Tem muita gente legal. E dá para tirar um pouquinho de cada uma para virar a Selena Chicote. 

Com quais características da Selena você mais se identifica? 
Tenho muitas coisas em comum com a Selena. Ela é mulher forte, determinada e corre atrás do que quer. Acho somos muito parecidas nisso e no gosto pelo sertanejo, claro. Eu sempre falo que se eu não fosse atriz, seria cantora sertaneja. Estou realizando um sonho com essa personagem. Mas sempre tive um envolvimento com música. Tive uma banda cover do Rebelde que, por anos, viajava o Brasil inteiro. Depois, passei a fazer parte de uma banda cover do Rouge. Sempre fui para esse lado do artístico e acho que eu vou me realizar com a Selena. 

- Continua após o anúncio -

Até então, Luna era a única que tinha a atenção de Jefinho. Mas isso vai mudar com a entrada de Selena. O que o público pode esperar dessa relação? 
Acho que pode esperar que a Luna corra um pouco atrás do Jefinho. Porque ela sempre o teve nas mãos, mas a Selena vai chegar para dar uma desestruturada. Ela vai falar: ‘Opa, opa. Calma aí, quem é essa mulher?’. Acho que vai dar uma sopa gostosa nesse triângulo. Vai ser uma disputa boa. Todas querem Jefinho agora. 

Fuzuê: Jefinho rouba beijo de Luna e leva chega pra lá da designer

Você e Micael viveram um casal bem divertido em ‘O Tempo Não Para’ (2018). Como está sendo repetir a parceria com ele?  
Está sendo uma delícia repetir essa parceria com o Micael porque eu sou muito fã do trabalho dele. A gente tem uma troca muito boa, nos divertimos trabalhando. Eu acho que esse é o grande segredo de a Vera Lúcia e do Lalá, personagens de ‘O Tempo Não Para’, terem dado tão certo na época. A gente se divertia muito e eu acho que isso não vai mudar agora. São personagens engraçados e a gente morre de rir gravando. Isso ajuda muito.  

Nos últimos anos, você se destacou no streaming, atuando em ‘As Five’ (2022) e ‘As Aventuras de José e Durval’ (2023), ambos do Globoplay. Como está sendo voltar ao horário das sete da TV aberta?  
Estava morrendo de saudade de fazer novela. Eu gosto desse formato, de estar todo dia, de montar uma família. Também é incrível poder estar na casa das pessoas diariamente, criar intimidade, proximidade. É muito bom quando elas te veem na rua e te tratam como se fossem amigas. Eu gosto muito e estou muito feliz. 

Como está sua expectativa para a entrada de Selena Chicote na trama? Como você acha que o público vai receber sua personagem? 
Eu não fico pensando muito nisso. Gosto de ir fazendo e me divertindo. Quando eu me divirto no set, as pessoas recebem com o coração aberto e se divertem também. A Selena é uma personagem muito leve e engraçada, diferente de tudo que eu já fiz. Ela é artista e empoderada. Eu tenho certeza de que o público vai se divertir.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.