fbpx

Reta Final – Negro Fagundes aparece no último instante e mata Berto na frente de Lindinalva

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Thiago Servo terá que indenizar Sorocaba após acusá-lo de dever dinheiro

Thiago Servo é condenado pela justiça e terá que pagar indenização de 40 mil ao cantor Sorocaba após acusa-lo de dívidas

Aos 71 anos de idade, José Mayer revela que não pretende mais voltar à TV

Depois de quatro anos recluso, José Mayer reapareceu nas redes sociais e contou em entrevista novidades sobre sua vida e planos para o futuro.

Divulgação/TV Globo

Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) estão prestes a embarcar no trem quando Berto (Rodrigo Andrade) surge de repente e ameaça a vida da ex-noiva: “Se tu não é minha, não há de ser de mais ninguém. Mato tu, Lindinalva!”

Juvenal se coloca à frente do irmão e o encara. Berto o ameaça também: “E mato tu, Juvenal, que é meu irmão e me traiu!”. “Eu te traí foi nunca! Tu abandonou Lindinalva!”, rebate Juvenal. Berto aponta a arma para ele e começa a gritar. Desesperada, Lindinalva pede que o ex-noivo baixe a espingarda.

O primeiro apito do trem toca e Berto grita para a ex: “Fica comigo, Lindinalva! Tu é meu único amor”. Lindinalva diz que não pode e Juvenal afirma que jamais permitiria que isso acontecesse. O segundo apito do trem deixa o trio ainda mais nervoso. Berto aponta para Lindinalva e se prepara para atirar.

Nesse instante, Negro Fagundes (Jhe Oliveira) chega pelo outro lado da estação, olha a arma de Berto apontada para a moça e anda depressa na outra direção. Lindinalva o percebe e os dois trocam olharem cúmplices. Fagundes chega por trás de Berto, saca sua arma do coldre e a engatilha, apontando para o vilão. Lindinalva, então, fica segura para falar em alto e bom som: “Fico é nunca, Berto. Nunca! Eu lhe odeio!”. Fagundes e Berto atiram ao mesmo tempo. Juvenal pula na frente de Lindinalva e a puxa para o chão. Não se vê direito o que aconteceu…

Momentos depois, Juvenal levanta do chão e puxa Lindinalva. Aparentemente, o casal está ileso. Berto olha os dois, solta a arma e cai em seguida. Ele está morto!

A cena vai ao ar na terça-feira, dia 23 de outubro.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos