A atriz Carol Castro, intérprete de Clarice na novela Garota do Momento, falou sobre o encerramento da trama, que chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 27 de junho. A produção da Vênus Platinada conquistou o público ao longo dos últimos meses, e o desfecho das histórias dos personagens movimentou as redes sociais.
Um dos momentos mais aguardados foi o destino de Juliano, vivido por Fabio Assunção, vilão responsável por uma série de maldades ao longo da trama, incluindo ações cruéis contra Clarice, uma das suas principais vítimas. Sobre isso, em entrevista ao portal Gshow, Carol Castro comentou, com bom humor, o final do vilão, dizendo que, embora Juliano tenha terminado atrás das grades, acredita que o castigo foi leve diante de tudo o que o personagem fez.
Para a intérprete de Clarice, Juliano ainda saiu no lucro, considerando que não pagou à altura por cada maldade cometida. Assim sendo, Carol Castro reforçou que, na sua visão, as consequências poderiam ter sido ainda mais duras.
“Tô muito feliz com esse desfecho, mas acho que o Juliano podia pagar mais um pouquinho. Acho que foi leve. Acho que ele devia terminar com doutor Pimenta do lado dele, com camisa de força lá no quarto branco”, disparou.
+ Garota do Momento: Juliano perde o controle, agride Gregório e comete crime
Quem também se pronunciou sobre o encerramento de Garota do Momento foi Fabio Assunção. À mesma fonte, o ator veterano admitiu que não é fácil dar vida a um personagem tão cruel, que causa sofrimento aos demais personagens da história. Apesar disso, mostrou-se satisfeito com o trabalho e com o fim de mais um ciclo em sua carreira e, em tom descontraído, brincou ao dizer que, mesmo com tantas maldades, foi divertido interpretar Juliano.
+ Garota do Momento: Zélia será mais uma vítima de Juliano
“É difícil porque o personagem fez atrocidades, difícil ficar levando essa energia a novela toda. Independente do final, eu tô me despedindo desse ciclo, do Juliano. Na verdade, ele é um vilão mas foi muito divertido de fazer”, refletiu.
Colaborou: Henrique Furtado.