
Em ‘Garota do Momento’, Beatriz (Duda Santos) está assustada com a possibilidade de Clarice (Carol Castro) ser presa injustamente por causa da morte da Valéria (Julia Stockler). Ela compartilha seu medo com os amigos próximos e acaba recorrendo a Basílio (Cauê Campos) para ajudá-la a livrar a mãe da prisão.
Tudo que ela precisa é que ele consiga arrancar uma confissão de Juliano (Fabio Assunção) a fim de provar a inocência da mãe. Afinal, foi o filho de Maristela (Lilia Cabral) o responsável pela morte da mãe de Bia (Maisa) e acabou colocando a culpa na ex-mulher.
Garota do Momento – Últimos capítulos: Alcione faz participação especial
No capítulo desta segunda-feira (23) da novela de Alessandra Poggi, Zélia (Leticia Colin) se une à dupla no plano para desmascarar o empresário. A loira, que na verdade se chama Branca, marca um encontro com Juliano na Perfumaria Carioca.
A ideia é fazer o ricaço confessar que matou Valéria e gravar tudo por meio de uma escuta. Enquanto isso, Beatriz, Basílio e Beto (Pedro Novaes) ouvem tudo em tempo real, mas em outro cômodo da empresa.
Paulo Vieira faz participação na reta final de Garota do Momento; saiba detalhes
Durante o encontro noturno, Zélia inventa para Juliano que vai colocá-lo no cargo de vice-presidente da empresa. Para isso, ela promete se livrar de Basílio o mais rápido possível. Juliano fica surpreso com a proposta. “Agora que chegou ao poder só te restou a loucura”, diz o empresário
Zélia zomba de Juliano e tenta provocá-lo citando o nome da finada Valéria. O pai de Bia (Maisa) acaba confirmando que matou a vedete, mas quando percebe que sua confissão está sendo gravada, se atraca com a loira e acaba atirando e fazendo mais uma vítima.