
Entrando em sua reta final, ‘Garota do Momento’ prepara algumas surpresas por Alessandra Poggi para o público fiel à novela das seis da Globo. Uma delas é o retorno de Bella Piero ao papel de Flora, personagem icônica que marcou a primeira fase da trama. A volta promete movimentar os desfechos e agitar os núcleos centrais da história.
Outra história que deve movimentar a trama dirigida por Natália Grimberg será a de Anita (Maria Flor). A mãe de Edu (Caio Manhente) e Guto (Pedro Goifman) vai ficar grávida. Depois de se separar de Nelson (Felipe Abib) e engatar um romance com Alfredo (Eduardo Sterblitch), ela vai descobrir que terá mais um filho.
Bella Piero se despede de Garota do Momento e fãs reagem
Outros nomes de peso também marcam presença no fim da novela. Catarina Abdala fará uma participação como uma fã obcecada que sequestra Alfredo, trazendo um tom cômico e dramático à sequência. Já a cantora Iza estreia na dramaturgia como Silvana, artista que deve surgir em cenas ligadas ao universo musical da trama.
As gravações das principais cenas finais vão acontecer em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. É lá que será gravado o aguardado casamento de Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes), além de uma cena de morte importante, mantida em absoluto sigilo pela produção.
Momento esperado
Como já era aguardado pelo público, Bia (Maisa) vai confessar ser a verdadeira responsável por incriminar Beatriz no caso do roubo do colar. Com essa revelação e após descobrir toda a verdade sobre sua origem, a personagem inicia um caminho de redenção nos episódios finais.
Nos capítulos mais recentes, Bia gerou comoção ao passar por uma cirurgia de risco. A operação foi bem-sucedida e trouxe à família e serviu como ponto de virada emocional para o enredo.