MSN

- Publicidade -

Garota do Momento: Clarice deixa cicatriz eterna em Juliano

O vilão deixará ela revoltada após atacar Beatriz!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Clarice em Garota do Momento - Foto: TV Globo
Clarice em Garota do Momento – Foto: TV Globo

No horário das 18h da TV Globo, a novela ‘Garota do Momento‘ segue quente! Nos próximos capítulos do folhetim, o vilão Juliano (Fabio Assunção) dará mais golpes terríveis para tentar fazer Clarice (Carol Castro) voltar para seu lado, mas só conseguirá ser ainda mais odiado por ela.

- Continua após o anúncio -

Em cenas que irão ao ar na próxima semana, Clarice discutirá com o ex-marido, e ele terá coragem de ofender Beatriz (Duda Santos) na frente dela. Clarice, diante dos insultos a filha, se descontrolará e partirá para cima do crápula, o arranhando e deixando uma cicatriz para ele nunca se esquecer de que não se deve mexer com uma mãe.

+ Resumos de “Garota do Momento” – Semana de 05/05 a 10/05

A trama é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Garota do Momento, capítulo desta quarta (07)

No capítulo desta quarta-feira, 07 de maio, de Garota do Momento: Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre a permanência de Celeste na Magnifique. Lígia defende Celeste de Zélia. Beatriz e Teresa pedem ajuda a Gregório para resgatar Clarice. Lígia conhece Camila. Bia se entristece com o comportamento de Beto. Gregório manipula Pimenta e entra no quarto de Clarice.

+ Garota do Momento: Zélia fica a um passo de desmascarar Maristela

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Gregório pede que Clarice tenha paciência para deixar a clínica. Celeste teme ir à escola e sofrer retaliações. Maristela tenta disfarçar para Miranda a presença e Basílio em sua casa. Beatriz, Beto, Gregório e Teresa pensam em como resgatar Clarice.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas