Portal MSN

MSN

Garota do Momento: IZA faz participação especial na novela

Confira como será o papel da artista na reta final do folhetim

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Silvana (IZA) canta no Clube Gente Fina – Globo/Manoella Mello

Garota do Momento’ está entrando em sua reta final e uma coisa a gente pode garantir: não vai faltar emoção.  Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (03), IZA faz uma participação especial na novela. A artista interpreta Silvana, uma cantora de Jazz que embala a celebração no Clube Gente Fina com uma performance da música ‘Cry Me a River’. Durante a mesma festa, Ulisses (Ícaro Silva) surpreende a todos ao pedir a palavra, declarar seu amor por Glorinha (Mariana Sena) e fazer um pedido de casamento à cabeleireira.

Ulisses (Ícaro Silva) e Glorinha (Mariana Sena) em ‘Garota do Momento’ – Globo/Manoella Mello

A cantora amou fazer parte da novela que é um sucesso de público e de crítica. “Fico muito feliz em fazer parte da novela agora dessa forma. Já estava contente por integrar a trilha sonora, que é algo que adoro. Comecei a assistir só para ouvir minha música tocando, mas depois não consegui mais parar e acabei me apaixonando”, disse.

Garota do Momento: Personagem importante morrerá nos últimos capítulos da novela; saiba quem

IZA ainda ressaltou o prazer de cantar no clube da novela dedicado aos negros. “Amo a trama e acho os atores incríveis, sou fã de muita gente do elenco. Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de gravar e cantar no Clube Gente Fina e aparecer na novela que acompanho”, completou a cantora.

Garota do Momento: Nelson arruma uma namorada da pesada

Semana promete

A semana começa com uma passagem de tempo emocionante! Se recuperando da cirurgia, Bia (Maisa) voltará a andar, promete tirar os pontos e ganhará bastante carinho de sua mãe, livre da prisão. E não faltam beijos também! Livre das garras de Dulce (Catarina Abdalla), Alfredo (Eduardo Sterblitch) mata a saudade nos braços de Anita (Maria Flor) enquanto Eugênia (Klara Castanho) assume sua paixão por Topete (Gabriel Milane).

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024