terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Globo trabalha em cautela com mês de retorno para gravação das novelas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amor de Mãe
Globo trabalha em cautela com mês de retorno para gravação das novelas – TV Globo/Camilla Maia

- Continua após o anúncio -

A Globo decretou o cancelamento temporário nas gravações das suas produções do setor de dramaturgia. Tendo de suspender suas atividades por tempo indeterminado em virtude da pandemia do novo coronavírus, a emissora carioca optou por escalar a reexibição de grandes sucessos nos seus principais horários de folhetins, pela primeira vez em décadas, a fim de garantir a segurança e o bem-estar dos seus funcionários.

+ Produção do ‘BBB20’ vive tensão após fim do programa na Globo

Conforme já veio a se tornar assunto aqui no seu Área VIP, a Platinada trabalha com meados do início do próximo semestre como previsão para retomar as atividades de suas novelas, que no caso do horário das sete e das nove, tiveram sua pausa anunciada como ‘primeira temporada’ ou ‘primeira fase’, com exceção de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ e ‘Éramos Seis’, também sucedidas por reprises, mas com seus respectivos desfechos já exibidos nas telinhas.

- Continua após o anúncio -

+ Globo se posiciona sobre polêmica em torno da demissão de Fernanda Lima

Conquanto, o previsível aumento no número de casos, não existe uma definição exata de quando a Globo irá retomar as gravações das novelas. Mas, de acordo com informações concedidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as reuniões das equipes já trabalham com agosto como mês de retorno. Visto isso, seria provável afirmar que o retorno de ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ viriam a acontecer no mês seguinte, em setembro.

- Continua após o anúncio -

+ Paralisada, direção de ‘Amor de Mãe’ realiza importante decisão sobre elenco

Por falar nisso, atores confirmados e escalados para as próximas produções da casa não estão com contratos mantidos com a rede carioca, e não estão sendo tratados como contratados durante o período de isolamento social, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos