quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Globo define destino do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ devido fim de contrato

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo define destino do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ devido fim de contrato – Divulgação/Globo

- Continua após o anúncio -

A Globo segue tomando os devidos cuidados e já retornou com as atividades das suas novelas inéditas, quase cinco meses após decretar a suspensão das gravações. Com a substituição das respectivas obras com a reexibição de outros grandes sucessos nos demais horários, a emissora carioca já tomou a decisão de adiar as produções para o próximo ano.

+ Após escândalo com Whindersson Nunes, Vitão é convidado para reality da Globo

Devido a inesperada forma na qual a pandemia fez com que as atividades fossem adiadas ainda mais, o canal carioca tomou a decisão de prolongar os contratos por obra com o elenco de ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’. Na segunda temporada das obras, os atores permanecerão sendo os mesmos, e havia sido renovado inicialmente até outubro, mas desta vez foi adiado para janeiro de 2021.

- Continua após o anúncio -

+ Demitido da TV Globo, famoso ator se ataca nas bebidas alcoólicas

A previsão, vale lembrar, é de que a produção dos folhetins sejam concluídas, pelo menos, até janeiro, sem riscos de haver desfalques no casting, de acordo com informações obtidas pelo jornal Extra. Dentre as alterações promovidas, a novela estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada será a quarta novela mais curta do horário das sete desde meados do final da década de 1960, enquanto a obra de Manuela Dias retorna com menos de 25 capítulos no horário nobre, na fase final da saga das personagens de Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

- Continua após o anúncio -

+ Saída de ator português de novela faz Globo ser mais rigorosa em contratos com estrangeiros

Sobre as gravações, em nota enviada ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o canal comentou: “Estamos trabalhando há meses com vários cenários, que nos apontam algumas possibilidades, mas sem condições ainda de definir datas. A gente vem ajustando nossas previsões de acordo com um acompanhamento sistemático da evolução da pandemia no país”, iniciou. – Veja tudo aqui. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos