fbpx

Globo adianta detalhes para produção de nova supersérie sobre escravidão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Andreia Horta em ‘Liberdade, Liberdade’, novela de 2016 – Divulgação/Globo

A Globo está tentando reorganizar todo o cronograma de estreias das suas futura produções inéditas. Com a pandemia do novo coronavírus impossibilitando a retomada das atividades e consequentemente prejudicando as gravações dos folhetins e seriados, a emissora busca, agora, uma espécie de reconstrução e modificações sobre escalação de elenco e previsão de estreias, por exemplo.

+ Camila Pitanga perde contrato de exclusividade com a Globo

Com a pausa na produção de superséries – ou novela das onze, como também é popularmente conhecida -, a emissora da família Marinho permanece firme com a produção de um novo enredo, baseado no livro ‘Um Defeito de Cor’, assinado pela escritora e publicitária mineira Ana Maria Gonçalves, lançado em meados de 2006.

+ Globo define futuro de Glória Pires após problema nos bastidores

A abordagem da obra em questão traz a história de uma africana idosa, cega e à beira da morte, que viaja da África para o Brasil em busca do filho perdido há décadas e possui abordagens sobre a escravidão no país. Assinado por Maria Camargo, a obra não possui previsão de mas, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe de roteiristas do folhetim está nos últimos preparativos para entrega do texto que colocará vida ao novo projeto global.

+ Sucesso no ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho se torna destaque dentro da Globo

Por falar em novela das onze…

Mesmo diante dos impasses, a Globo está bastante confiante no projeto da segunda temporada da premiada novela ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco, vencedora do Emmy Internacional. Estrelado por Camila Queiroz, a obra virá com uma nova leva de episódios seis anos após sua exibição original, repleta de grandes mudanças e com previsão de lançamento para 2021, com exclusividade na plataforma de streaming do canal, o GloboPlay.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos