fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Há um ano no ar, reprise de ‘Cúmplices de Um Resgate’ perde quase 25% da audiência

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/SBT

- Continua após o anúncio -

Se na Record o formato de novelas bíblicas está desgastado e têm sofrido com dificuldades de voltar a emplacar novamente, o SBT, por sua vez, está há quase dez anos dando certo com o investimento em conteúdo infanto-juvenil transmitido no horário nobre. Desde 2012, com a reprise de ‘Carrossel’, o canal têm emplacado grandes sucessos em sequência.

+ SBT terá grandes mudanças com retorno de Silvio Santos das férias

Atualmente em cartaz com ‘As Aventuras de Poliana’ na faixa das 20h50 – antes às 20h30 -, a trama estrelada por Sophia Valverde faz dobradinha, de segunda à sexta, com a reprise de ‘Cúmplices de Um Resgate’. Exibida originalmente entre 2015 e 2016, a obra estrelada por Larissa Manoela na pele das gêmeas Isabela e Manuela têm mantido índices suficientes de consolidar o canal de Silvio Santos na vice-liderança isolada, desbancando a Record com a reprise de ‘O Rico e Lázaro’ às 21h30.

- Continua após o anúncio -

+ Com suposta gravidez, Rebeca Abravanel pode emplacar novo programa no SBT

Em cartaz desde janeiro de 2019, ao longo de doze meses a reprise da trama passou por altos e baixos, e mesmo com os índices abaixo da meta estipulada – de no mínimo 10 pontos -, está mantendo médias satisfatórias, e em algumas ocasiões, até mesmo maiores do que a obra que a antecede.

- Continua após o anúncio -

+ Drag queen, repórter de afiliada do SBT relata homofobia de famosa digital influencer

De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, até o presente momento ‘Cúmplices de Um Resgate’ totaliza cerca de 9,6 pontos de média geral. No comparativo, no entanto, fica atrás de ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’, que no mesmo período marcavam 11,1 e 10,2; a versão mexicana de ‘Rebelde’, reapresentada entre 2013 e 2014, por sua vez, detinha míseros 6,0. De janeiro do ano passado até o fim deste, o folhetim já perdeu pouco de 24% na audiência – 10,8 x 8,2 pontos na média mensal, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos