Repórter Jurema Fox e Emylli Thamara – Montagem/Área Vip

Conhecida por muitos, Jurema Fox é o maior sucesso no estado de Pernambuco e arredores. Ela, que durante anos atuou como repórter da TV Clube, afiliada da Record, hoje é contratada da TV Jornal, do SBT, grande concorrente do canal de Edir Macedo.

+ Mara Maravilha anuncia novo programa solo fora do SBT, em breve

Nome forte no programa ‘Turma da Barra’, comandado por Flávio Barra, a artista rasgou o verbo após se deparar com uma situação polêmica envolvendo uma famosa digital influencer da região, Emylli Thamara. Em uma publicação no Instagram, Jurema Fox publicou um longevo texto repreendendo as palavras utilizadas pela influenciadora, que alegava não ser homofóbica, visto que possuía inúmeros amigos gays e lésbicas.

+ De férias, Silvio Santos decreta mês de retorno aos trabalhos no SBT

“Meu Deus, eu fico pensando… O Instagram possibilitou tanta gente talentosa passar uma mensagem boa, e influenciar positivamente tanta gente. Por outro lado, você é obrigado a se deparar com certos tipos de discursos extremamente despreparados, palavras soltas e cheias de preconceito”, iniciou a repórter.

+ Fora de cargo importante, Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos

“Gay não é uma categoria dos teus supostos amigos. E para piorar tudo, fala: “Vai para o inferno VIADO”, como forma de se defender…. Ser viado é tudo… Sou gay sim, e com muito orgulho. Não troco minha educação, meus princípios por uma pessoa dessa. Intolerância mata”, concluiu Jurema, revoltada.

Em sua defesa, por sua vez, Emylli reagiu, se defendendo: “Quem me conhece sabe que eu não sou homofóbica! Vocês falam que Thamara gosta de aparecer, mas são vocês mesmos que criam as situações. Agora só era o que me faltava, fala sério! Eu posso até ter me expressado mal, as só quis usar exemplo que tenho amigos e amigas gays, que gosto e respeito, que mal há nisso?”, justificou. “Esse tempo todo guardando esse print pra chegar no momento certo usar contra mim. Pra vocês estarem aí tiraram conclusões precitadas”, emendou.

Drag queen, repórter de afiliada do SBT relata homofobia de famosa digital influencer – Reprodução/Instagram
Drag queen, repórter de afiliada do SBT relata homofobia de famosa digital influencer – Reprodução/Instagram

Veja também:

Após morte de Gugu, SBT planeja volta de famoso programa com dupla sertaneja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here