TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Shirlei (Sabrina Petraglia) caiu na armadilha de Jéssica (Karen Junqueira) e acabou atrás das grades, acusada de roubo e agressão. Na prisão, a feirante não consegue controlar a tristeza, mas uma visita especial promete melhorar seu estado de espírito.

Felipe (Marcos Pitombo) vai encontrar com a namorada na delegacia e espera ansioso na sala de visitas. Quando a jovem chega com a carcereira, os dois logo se emocionam. “Cê tá bem, meu amor?”, pergunta ele, já correndo para abraçá-la.

“Tava com tanto medo de cê ficar contra mim, me odiar… Felipe, me tira daqui… Não sou essa criminosa que tão falando. Tou com medo de ficar presa pra sempre!”, diz Shirlei, soluçando de tanto chorar.

O publicitário tenta encorajar a namorada e garante que fará de tudo para provar sua inocência. “Olha, cê vai precisar ser aquela Shirlei forte que eu conheço, ouviu? Ter paciência… Mas confia em mim, meu amor… Vai dar tudo certo… Vou arranjar o melhor advogado de São Paulo, vou te tirar daqui”, diz.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 14/10.





5 COMENTÁRIOS

  1. Essa novela a única parte. Que presta é desse casal lindo, se o autor separa olha vou te contar uma coisa vai acabar com a novela, outra o Apolo tem que ficar com a Tamara, a Tancinha tem que ficar com aquele mané os dois se merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here