MSN

- Publicidade -

Entre a vida e a morte, Cora tem noite de amor com José Alfredo

O autor de Império, Aguinaldo Silva, prometeu que Cora (Marjorie Estiano) não morreria sem sua noite de amor com José […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Carol Caminha/ Gshow
Carol Caminha/ Gshow

O autor de Império, Aguinaldo Silva, prometeu que Cora (Marjorie Estiano) não morreria sem sua noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). E vai cumprir. Baleada no lugar do comendador durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa, ela ficará entre a vida e a morte. Quando seu quadro se agravar, o homem de preto surgirá na enfermaria do hospital e fará a vilã gemer de prazer. De acordo com o Notícias da TV, essa é a cena que encerra o último capítulo entregue à produção da novela das nove, que irá ao ar no dia 21 de fevereiro.

- Continua após o anúncio -

Apesar de deixar no ar se é realidade ou sonho, o roteiro tem pistas que indicam que a tia de Cristina (Leandra Leal) vai morrer, e José Alfredo, em gratidão, resolverá ser um princípe com ela. Ao tentar proteger o comendador, Cora será baleada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante o desfile de Carnaval, cena que será exibida na noite do dia 18.

“Ele a beija com paixão, ela corresponde, ele tira a roupa de hospital dela, Cora em prantos”, escreveu o novelista, orientando os atores. “Eu não mereço isso, Zé, eu não mereço”, dirá ela. “Não fala, esquece o que aconteceu antes, pensa só nesse momento, fica comigo, se entrega”, pedirá José Alfredo.

Os dois se abraçam. “E vivem ali, na luz transfigurada daquela enfermaria de hospital, a mais linda cena de amor que seja possível… E, enquanto eles se amam loucamente, Cora chega ao auge, em meio aos gritos dela e aos sussurros dele”, escreveu Aguinaldo Silva.

- Continua após o anúncio -

Para o público ficar em dúvida se é um sonho, como já foi mostrado na novela, o público verá um médico conversando com Cristina e Elivaldo (Rafael Losso) dizendo que o estado de Cora se complicou para um derrame pleural grave. Enquanto o médico explica o que está sendo feito, o som dele é cortado para um trilha sonora triste e o foco será nos olhos cheios de lágrimas dos sobrinhos da malvada.

O comendador, por sua vez, vai se despedir misterioso de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). “Tenho que resolver um assunto urgente. Eu vou, mas volto, viu? Sempre”, dirá ele.

- Continua após o anúncio -

Confira como vai ser a cena da noite de amor de Cora:

Cora: “Você veio me ver!”

José Alfredo: “Ficou surpresa?”

Cora: “Eu queria muito, mas não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões pra isso, te fiz tanto mal…”

José Alfredo: “Mas salvou minha vida.”

Ele desliga os aparelhos nos quais Cora está ligada enquanto eles falam, indica o roteiro.

Cora: “Foi por egoísmo, Zé! Eu te salvei porque não queria que você se fosse sem antes…”

José Alfredo: “Saciar o teu desejo?”

Cora: “Foi para isso que vivi! Para me entregar a você, para ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços…”

José Alfredo desabotoa a camisa e vai tirando a roupa.

José Alfredo: “Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou para mim com tanto zelo… Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora.”

Cora: “Jura, Zé?”

O comendador deita ao lado dela.

José Alfredo: “Eu vim aqui para isso.”

Cora: “Eu não mereço isso, Zé, eu não mereço!”

José Alfredo: “Não fala, esquece o que aconteceu antes, pensa só nesse momento, fica comigo, se entrega… Vem comigo, Cora, juntos… Agora!

Cora solta um grito de “prazer supremo”, e o capítulo termina.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas