sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia volta aos palcos: “Gosto da minha história”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Carmo Dalla Vecchia/ web
Ator Carmo Dalla Vecchia/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator da TV Globo, Carmo Dalla Vecchia, revelou durante entrevista a revista Quem que vai retornar aos palcos no dia 5 de novembro, no Teatro Liberdade. Isso porque o famoso de 50 anos, estará no bem-sucedido musical Forever Young e uma nova releitura de seu personagem, interpretado pela primeira vez em 2017.

Dessa forma, Carmo Dalla Vecchia conta que se sente ainda mais preparado para dar vida a Carmo, um artista que vive em um asilo. Além disso, ele estará ao lado de grandes estrelas nacionais, como Fafy Siqueira, Keila Bueno, Paula Capovilla, Ton Prado, Fred Silveira e Miguel Briamonte.

+Carmo Dalla Vecchia faz linda declaração para o seu filho e emociona a web

- Continua após o anúncio -

“Nesse ano, muitos artistas passaram por grandes dificuldades porque tudo parou e também perdemos muitas pessoas queridas ao nosso redor. Falar sobre terceira idade é também falar e lembrar da finitude. Talvez minha releitura é ter me aproximado mais da idade do personagem e ter sentido no meu corpo todo o baque dos queridos que se foram. Ainda bem que é uma comédia e tudo isso é sobre a perspectiva da aceitação, do acolhimento, do humor e do amor”, avalia.

Mais sobre a matéria de Carmo Dalla Vecchia

Sendo assim, o ator global que é considerado um galã de telenovelas brasileira, comenta que lida tranquilamente com o passar dos anos. “Nunca quis parecer mais jovem. Isso nunca foi uma questão para mim. Gosto de como sou hoje e das minhas marcas. Gosto da minha história marcada no meu rosto. Acho um pacto com a infelicidade ir contra a isso. Para falar a verdade, acho meio bobo mentir idade. Não quero negar quem eu sou”, explica.

- Continua após o anúncio -

+Carmo Dalla Vecchia abre o álbum de família e comenta sobre paternidade

No entanto, ele ainda destaca que para continuar na juventude e com uma boa forma, basta correr atrás dos objetivos. Além disso, o ator ainda comentou a oportunidade de se tornar pai, junto de Emanuel Carneiro.

“Eu tinha acabado de ser pai, meu filho estava com sete meses quando veio a pandemia. Pude aproveitar a paternidade com toda a intensidade. Também cuidei do meu jardim, fiz aulas de canto e piano virtuais e me dediquei muito a minha comunidade budista. Ah, e comecei a fazer ballet aos 50. Me sinto uma criança crescida. A jovialidade está em nunca desistir de desejos e sonhos”, conta ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos