Berenice joga charme para o ex-senador e se dá bem

Divulgação/TV Globo

Berenice (Sheron Menezes) não gostou nem um pouco da ideia de vender doces na rua para conseguir dinheiro. Mas depois que Isabel (Camila Pitanga) descobriu que Elias (Cauê Campos) é seu filho, a ex-baronesa cortou a mesada que sustentava a família toda. Agora, Berenice tem que se virar! Só que a mulata não quer saber de ficar carregando o tabuleiro pesado por muito tempo e joga charme para todos os fregueses. Assim, ela poderá arrumar um homem rico para bancar o luxo com que sempre sonhou. Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) passa e a observa, interessado. Ela percebe e provoca: “O doutor tá com apetite? Não quer matar a vontade?”.

Bonifácio olha a moça de cima a baixo e gosta do que vê. Ele acaba comprando uma cocada só para disfarçar e dá corda para o jogo de sedução. “Desse jeito, vou mesmo virar freguês”, diz ao se afastar. Logo na esquina, ele joga o doce fora, mas fica de olho comprido em Berenice.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 31/01.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.