MSN

- Publicidade -

Anita e Ben passam a noite juntos

Anita (Bianca Salgueiro) e Ben (Gabriel Falcão) convidam a família toda para assistir a um DVD no quarto dele, mas […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Malhação / TV Globo

Anita (Bianca Salgueiro) e Ben (Gabriel Falcão) convidam a família toda para assistir a um DVD no quarto dele, mas como ninguém pode, os pombinhos ficam a sós e acabam pegando no sono. Só acordam de manhã, no susto, pensando na explicação que vão ter que dar a todos.

- Continua após o anúncio -

Anita fica desesperada. “Já tô vendo a cara de decepção da minha mãe. E a bronca do Ronaldo. Quando meu pai souber vai me matar”, diz. Ben tenta acalmá-la e convence a amada de que chegou a hora de contar à família que eles estão juntos.

O povo todo, menos Sofia (Hanna Romanazzi), está tomando café da manhã à mesa, quando Anita entra na sala toda tensa e agitada, disposta a contar o real motivo de não ter passado a noite em seu quarto.

“Calma, gente. Eu vou explicar tudo e espero que vocês entendam”, fala. Será que ela vai mesmo ter coragem de contar sobre seu namoro com Ben para a família assim, na lata?

- Continua após o anúncio -

A cena vai ao nesta terça-feira, dia 01/10.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas