Globo/Cynthia Salles
Globo/Cynthia Salles

Duca (Arthur Aguiar) tem um novo surto de ciúmes. O motivo da discussão entre Bianca e o namorado, desta vez, é um ensaio para a montagem de “Romeu & Julieta” realizado na praça, em frente à academia de Gael (Eriberto Leão). Claro que a mudança de cenário é culpa de Jade (Anaju Dorigon), que sugere um ensaio ao ar livre para que “os atores se acostumem com o público”. Com uma vista privilegiada, Duca até tenta se controlar enquanto assiste as cenas românticas entre Bianca e Henrique, mas a situação sai de controle quando Jade resolve apimentar um pouco o ensaio e prende o vestido de Bianca no palco improvisado.

A armação faz Bianca perder o equilíbrio e cair em cima de Henrique (Michel Joelsas). Duca não pensa duas vezes antes de sair correndo em direção aos alunos de teatro da Ribalta. Porém, em vez de ajudar a namorada, ele acaba demonstrando todo o ciúme que sente do “paulista”.  A discussão entre o casal fica ainda mais séria quando o lutador sugere que Bianca deixe o teatro. Ela, claro, não se conforma com a proposta, e acaba terminando o namoro. “Eu não quero mais brigar com você por estar fazendo o papel que sempre sonhei. E também não quero ver você sofrendo por minha causa. Acabou Duca, a gente não está mais namorando”, avisa ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 4. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here