Capítulo de ‘Malhação’ celebra o vigésimo aniversário da série

Há 20 anos ‘Malhação’ marca as tardes da Globo com cenários coloridos, histórias emocionantes e canções que embalaram os jovens telespectadores. Personagens se tornaram inesquecíveis como Cabeção (Serginho Hondjakoff), Yasmin (Mariana Rios) ou Fatinha (Juliana Paiva). Para celebrar, o capítulo da próxima segunda-feira, dia 27, faz uma homenagem ao vigésimo aniversário da série referências às […]

-

Globo/Divulgação
Globo/Divulgação

- Continua após o anúncio -

Há 20 anos ‘Malhação’ marca as tardes da Globo com cenários coloridos, histórias emocionantes e canções que embalaram os jovens telespectadores. Personagens se tornaram inesquecíveis como Cabeção (Serginho Hondjakoff), Yasmin (Mariana Rios) ou Fatinha (Juliana Paiva). Para celebrar, o capítulo da próxima segunda-feira, dia 27, faz uma homenagem ao vigésimo aniversário da série referências às outras temporadas.

A volta de Dalva (Iná de Carvalho) para casa depois de passar alguns dias em coma no hospital será marcada por uma grande surpresa para a “Dona Velha” – como é chamada a avó de Duca (Arthur Aguiar) pelos amigos – na praça José Wilker. Quando ela chega na praça, fica emocionada com a festa. “Já vi tanta gente passar por essa praça. Tanta gente jovem e bonita indo pra Ribalta”, comenta Dalva. “Muita coisa mudou por aqui nesses últimos vinte anos”, continua ela, que ainda recorda que por ali já tiveram vários colégios, bandas e academias. “[…] e não era de luta, era malhação mesmo…A única coisa que nunca mudou por aqui foi a alegria e o bom astral!”, completa a senhora.

Assim, a Galera da Ribalta coloca todos para cantar e pular ao som de “Te Levar”, música do Charlie Brown Jr. que foi abertura de ‘Malhação’ de 1999 a 2006. Durante o som, serão exibidos trechos de diversas temporadas da série.

Representando os profissionais que ficam atrás das câmeras e contribuíram para esse sucesso, o operador de cabo Ricardo Nicolau, mais conhecido como Saquinho, gravou uma participação nessa comemoração, já que ele esteve presente em todos os 20 anos de ‘Malhação’.

- Continua após o anúncio -

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, dia 27. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Noa Bressane.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias