
Alexia (Bia Arantes) procurou Gabriel (Caio Paduan) no apartamento de Fabiano (Danton Mello) para pedir perdão, mas o cara está muito magoado. ”A única coisa que eu tinha na vida era o meu filho, era a minha esperança de felicidade, por isso eu decidi casar com a Cristal, só pra proteger ele…Porque a pessoa que eu amava era você, Alexia… Era você que eu queria ver vestida de noiva, atravessando aquela igreja na minha direção. Mas tudo foi um sonho. Nunca existiu… Como o nosso amor”, desabafa Gabriel.
Alexia chora e coloca as mãos no rosto dele. Ela diz que o amor dos dois não foi um sonho e que quer continuar de onde eles pararam. “Eu quero muito… é só você dizer que também quer… Diz, Gabriel!”, pede Alexia angustiada.~
Ele tira as mãos de Alexia de seu rosto e dispara: “Não dá… Não dá pra continuar de onde a gente parou porque eu não sou mais o mesmo, e você, depois de tantas mentiras, na boa… Eu já nem sei mais quem é você, Alexia!… Pra mim, onde tem mentira e falta de confiança, não existe amor de verdade”. Alexia fica arrasada, e Gabriel fala que o sonho acabou.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 1/08.






