A pandemia do novo coronavírus colocou a Globo num verdadeiro beco sem saída, e na tomada de decisões inimagináveis, incluindo a suspensão da produção de suas novelas inéditas – nas quais foram remanejadas para o ano que vem. Atualmente, segue em cartaz com a reprise da premiada temporada de ‘Malhação – Viva a Diferença’, de Cao Hamburger.
+ Após escândalo no ‘Fantástico’, Globo toma atitude drástica com Maju Coutinho
A nova temporada da novela teen, subtitulada de ‘Transformação’, viria a ser lançada no último mês de junho, em sucessão a ‘Toda Forma de Amar’, que devido a Covid-19, teve seu final adiantado em praticamente quatro semanas, sendo concluída na primeira semana de abril. Assinada por Priscila Steinman e Márcia Prates, com a supervisão de Ricardo Linhares, o desenvolvimento da obra estava em vigor.
+ Globo toma decisão arriscada sobre nova novela das seis estrelada por Larissa Manoela
Em conjunto com os colaboradores do enredo, além das escalações do elenco e maiores reajustes, uma nova data para a 28ª temporada foi trabalhada inicialmente, para meados de abril de 2021, tendo as gravações iniciadas a partir de janeiro. Conquanto, a Globo surpreendeu e decidiu cancelar a nova ‘Malhação’.
+ Fernanda Lima pode assumir nova temporada de reality show na Globo
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco do folhetim começou a ser dispensado desde esta última terça-feira (6), além de que as gravações ainda não tinham tido dado início, a emissora optou por paralisar o projeto, até que o cenário da pandemia consiga apresentar uma melhora. Será a primeira vez, em 25 anos, que a Globo não exibirá uma temporada inédita de ‘Malhação’, no ar desde 1995.
JÁ DEU
Nem tão bons assim essa turma. Pior malhação foi essa edição aí
Nem tão bons assim essa turma. Pior malhação foi essa edição aí