Malhação - Breno (Globo/Paulo Belote)
Malhação – Breno (Globo/Paulo Belote)

Em Malhação, a volta de Breno (Marcelo Argenta) ao Sapiência faz Verena (Joana Borges) reviver momentos de terror. Nitidamente mais perturbado que antes, o professor aborda a aluna nos arredores da escola e diz que o destino dos dois é ficar juntos. Desesperada, Verena tenta se desvencilhar e começa a gritar, mas Breno a segura com violência e tapa a boca dela com um pano. Certificando-se de que não há ninguém por perto, ele leva a aluna para um carro e parte dali.

O professor segue com Verena a uma ilha de barco. Amordaçada e amarrada, ela está em pânico, enquanto Breno acaricia seus cabelos. Na escola, Álvaro (Eike Duarte) estranha a ausência da namorada e começa a ficar preocupado. Já em terra firme, o professor conduz Verena para a entrada do restaurante onde dias antes ela esteve em almoço romântico com Álvaro. Ao perceber que o local está fechado para o público e não há ninguém em volta, a jovem fica ainda mais apavorada. Sem conseguir pedir socorro, Verena se vê no porão escuro do restaurante, com a porta trancada. Com uma caixa nas mãos, Breno diz que chegou a hora de revelar a surpresa e mostra o vestido de noiva que escolheu para se casar com ela. Verena percebe que corre mais perigo do que imaginava.

Depois de algumas tentativas de localizar a namorada, Álvaro encontra o caderno de Verena e vê as alterações que Breno fez nas fotos. Em conversa com Antonio (Sergio Maciel), ele se lembra do momento em que ele lhe pediu uma dica de restaurante romântico e corre para o local, determinado a salvar a namorada, enquanto Gabriela (Camila Morgado) chama a polícia.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 19. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 18/02 a 22/02



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here