Malhação - Carla e Marco ( Globo/Raquel Cunha)
Malhação – Carla e Marco ( Globo/Raquel Cunha)

Em Malhação, desde o dia em que se conheceram, Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) implicam um com o outro. Durante a manifestação que os jovens organizaram para homenagear Zé Carlos (Peter Brandão), o rapaz morto após ser retirado à força da van, a comerciante foi uma das primeiras a vaiar o policial, que não deixou barato. Dias depois, os dois ficam frente a frente na quadra do colégio Otto Lara Resende e voltam a se alfinetar.

Sabendo que o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) vai dar uma palestra na escola, Carla começa a palpitar de forma crítica sobre o que deve ser discutido. Marco não se deixa intimidar e explica que a intenção é apenas falar sobre o trabalho de seu batalhão em Duque de Caxias e nos arredores do colégio. A comerciante continua provocando e a conversa ganha tom de discussão. Irritado, o policial insinua que a dona da lanchonete Baixadas é uma barraqueira e ela o chama de arrogante, esbravejando.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 1º de maio, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 29/04 a 03/05



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here