Malhação - Lourenço e Santiago (Globo/Victor Pollak)
Malhação – Lourenço e Santiago (Globo/Victor Pollak)

Em Malhação, sensibilizada com a situação de Santiago (Giovanni Dopico), Gabriela (Camila Morgado) consegue um depoimento do ídolo Zico que alerta sobre a seriedade do assédio no esporte e apresenta aos alunos do Sapiência. Encorajado pelas palavras do ex-craque do futebol, Santiago decide contar tudo o que passou no Centro de Treinamento durante a convivência com o treinador Bryan (Diogo Monteiro).

Os colegas ficam impressionados com os relatos do jovem, e Lourenço (Jackson Antunes) pede ao filho que interrompa suas palavras, pois não aguenta ouvir mais nada. Para quebrar o clima, Hugo (Leonardo Bittencourt) pede para dar um abraço no amigo e todos se juntam em um grande abraço coletivo. Feliz com o carinho dos colegas, Santiago desiste da ideia de mudar de escola.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 24. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (24/01):

Maria Alice se desespera com as provocações de Pérola, e Rosália tenta acalmar a filha. Lourenço acusa Bryan, e Santiago se emociona com a atitude do pai. Tito e Garoto pedem que Gui os ajude a convencer Fabiana a devolver a caixa de Heitor. Lourenço pede perdão a Santiago. Santiago desabafa com Lourenço. Rafael volta de viagem e comenta com Vinícius sobre as mensagens de Solange. Gabriela organiza uma ação em favor de Santiago, mas Solange se opõe. Maria Alice termina o namoro com Alex. Apoiado por Lourenço, Santiago denuncia o assédio de Bryan. Márcio beija Maria Alice.

Veja também:

O Sétimo Guardião: León vira humano definitivamente e revela seu verdadeiro nome



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here