Malhação - Perola e Maria Alice (Globo/João Miguel Júnior)
Malhação – Perola e Maria Alice (Globo/João Miguel Júnior)

Em Malhação, desde que perdeu parte da memória por causa do acidente com a bomba colocada no banheiro da escola, Pérola (Rayssa Bratillieri) não consegue mais se entender com Maria Alice (Alice Milagres). As duas, que eram quase irmãs, agora implicam uma com a outra sem parar.

No pátio do Sapiência, o bate-boca entre as moças rola solto e Alex (Daniel Rangel) tenta contê-las, sem sucesso. Márcio (André Luiz Frambach), que já fez de tudo para se entender com Pérola depois do acidente, observa a cena, sem coragem de intervir. Até que outros alunos se aglomeram, atraídos pela confusão, e cada vez mais atiçadas, as estudantes se agarram e brigam feio, deixando todos abismados.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta terça-feira, dia 22. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (22/01):

Santiago acorda e se sente mal. Tito e Garoto pedem ajuda a Talíssia para encontrar a caixa de Heitor. Kavaco, Álvaro, Hugo e Verena pensam em ir até o local de treinos de Santiago. Santiago sente dores e consegue chamar a atenção de Raíssa. Pérola e Maria Alice brigam e Antônio as leva para a sala de Solange. Maria Alice inventa para Pérola que Rosália quer que ela deixe sua casa. Raíssa tenta alertar Solange sobre Santiago, e Verena ouve a conversa. Raíssa explica a Santiago seu plano para desmascarar Bryan. Pérola pede ajuda a Gabriela. Santiago implora para que Bryan o deixe voltar para casa.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 21/01 a 25/01



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here