Malhação - Rita finge para Filipe que está namorando Guga (Globo/Raquel Cunha)
Malhação – Rita finge para Filipe que está namorando Guga (Globo/Raquel Cunha)

Em Malhação, sem acreditar que Rita (Alanis Guillen) está namorando Guga (Pedro Alves), Filipe (Pedro Novaes) vai até a casa do amigo para tirar a história a limpo.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu se reencontram 20 anos depois

Antes que ele confirme a informação, Rita vem de dentro e afirma, com frieza, que eles não lhe devem satisfação. Ainda incrédulo, Filipe revela a Guga que beijou Rita várias vezes, mas os dois continuam a encenação e afirmam que já se entenderam. Para Rita, aqueles beijos não teriam significado nada.

Filipe não se conforma. Rita parece outra pessoa depois de tudo o que viveram. Para convencê-lo de que o romance é para valer, a menina beija Guga. Sem ação, Filipe observa os dois, arrasado.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 30, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (30/05):

Filipe decide conversar com Guga sobre Rita. Serginho aconselha Guga a contar a verdade para sua família. Rita planeja sustentar a mentira sobre seu namoro com Guga, para afastar Filipe. Nanda, Raíssa e Carla comentam sobre a situação de Mari, e a comparam a Rita. Rita beija Guga na frente de Filipe, que fica arrasado. Martinha comemora o desentendimento de Lígia e Filipe. Filipe diz a Joaquim que não acredita no namoro de Rita e Guga. Anjinha defende Cléber de Mirtes. Jaqueline afirma a César que não deseja estar em seu testamento. Carla dispensa Madureira, que confronta Marco. Martinha conta para Meg que Guga está namorando Rita. Carla conversa com Mari e questiona Thiago sobre Graveto, o pai do bebê da adolescente. Martinha beija Filipe, e Rita observa os dois.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 27/05 a 31/05



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here