Malhação - Filipe e Rita com Nina (Globo/Raquel Cunha)
Malhação – Filipe e Rita com Nina (Globo/Raquel Cunha)

Em Malhação, mesmo proibida pela Justiça de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) não consegue deixar de ver a menina. Ela aproveita um momento em que Filipe (Pedro Novaes) sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina. Filipe resiste e a alerta sobre os riscos, mas acaba permitindo que Rita fique um pouco com a filha no colo.

Minutos depois, o rapaz, tenso, diz que precisa levar a irmã de volta para casa. A vendedora implora para ficar mais um pouco com a filha e Filipe pede que ela pare de vir atrás de Nina. No meio da discussão, os dois são surpreendidos com Nina chamando o nome de Rita.

A jovem fica tomada pela emoção, enquanto Filipe se preocupa com a possibilidade de a irmã repetir o nome de Rita em casa e gerar mais problemas com sua família. Irritado, diz que não acha justo que Nina seja afastada de sua mãe para ficar com ela, deixando Rita em choque com a revelação.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 9, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (04/09):

Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg. Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 02/09 a 06/09



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here