MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mania de Você: Abandonados na infância, Viola e Mavi encontram em Marcel e Nahum o carinho e amor de pai

Bukassa Kabengele ainda fala sobre reencontro com Gabz em nova novela da Globo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Marcel (Bukassa Kabengele) e Viola (Gabz) em Mania de Você - Foto: Globo/ Beatriz Damy
Marcel (Bukassa Kabengele) e Viola (Gabz) em Mania de Você – Foto: Globo/ Beatriz Damy

A novela ‘Mania de Você‘, escrita por João Emanuel Carneiro, estreia em setembro na TV Globo e, neste projeto, os atores Gabz e Bukassa Kabengele se reencontram. A dupla repete a parceria, depois de viverem pai e filha em ‘Amor Perfeito’.

- Continua após o anúncio -

O ator, de nacionalidade congolesa, comemora mais esse trabalho com Gabz. “Eu amo trabalhar com a Gabz. Temos muita conexão, química e diálogo construtivo e positivo. Nossa ideia é trazer afeto e cumplicidade, um olhar positivo de paternidade para além do sangue, enfatizando nossa negritude“, pontua ele.

Em ‘Mania de Você’, muito antes de o caminho de Viola (Gabz) cruzar o de Mavi (Chay Suede), a vida fez com que a jornada dela se juntasse a de Marcel (Bukassa Kabengele), um artista de rua angolano. Abandonada, recém-nascida, pela mãe, Viola foi criada por Marcel em uma comunidade do Rio de Janeiro junto a outras crianças que também tiveram a sorte de encontrá-lo.

+ Mania de Você: Eriberto Leão acerta com a Globo e estará no elenco da novela

- Continua após o anúncio -

Na trama, Viola enfrenta adversidades pelo caminho que a tornam uma mulher obstinada e determinada, mas mesmo após sua ascensão como cozinheira, ela e Marcel ainda mantêm contato e nutrem o carinho que um tem pelo outro.

Mavie Chay Suede) e Nahum (Ângelo Antônio) em Mania de Você - Foto: Globo/ Manoella Mello
Mavie Chay Suede) e Nahum (Ângelo Antônio) em Mania de Você – Foto: Globo/ Manoella Mello

Mania de Você da Globo

Também abandonado pela mãe, Mércia (Adriana Esteves), com quem não tem contato, Mavi foi criado por Nahum (Ângelo Antônio), um homem de boa índole. Trabalhador, ordeiro e amoroso com o filho, Nahum é ex-namorado de Mércia e sabe de todos os seus segredos. Vilão em ‘Mania de Você’, Mavi é um homem carismático e amoral, que sempre flertou com a marginalidade. Ambicioso, ele começa a trabalhar na empresa de cibersegurança de Molina (Rodrigo Lombardi), patrão de sua mãe. Essa aproximação com ela abala a relação dele com Nahum, que sofre ao descobrir que o filho está se envolvendo nas farsas dos dois.

- Continua após o anúncio -

+ Mania de Você: Alinne Moraes volta às novelas da Globo em participação especial

Sobre a novela

‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em setembro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.